05/08/2015 às 23h06min - Atualizada em 05/08/2015 às 23h06min

Exposição em Nova Iorque lança clipe da pianista brasileira Cândida

A New York Foundation for the Arts estreia neste sábado dia 08 uma exposiçãoo com os 20 artistas do Immingrant Program, selecionados em 2014.

divulgação

Dentre eles, temos uma representante brasileira, a musicista Cândida, que lança o filme/videoclipe “Memória e Fado”, inspirado na música de Egberto Gismonti.

O filme inédito foi selecionado pelo curador Julian Howard para participar da exposição Archimedes’ Bathtub, da New York Foundation for the Arts (NYFA). Desde o ano passado Cândida faz parte do programa Immigrant Artist, da NYFA. Gravado no teatro da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), tem criação de Bernardo Néder e Guilherme Marques e da própria artista.

No lançamento, na tarde do dia 08, a artista brasileira fará um concerto ao vivo na galeria Lorimoto. Outros videoclipes da carreira de Cândida também serão exibidos, como o da música Yema Samba, gravado em Salinas da Margarida (Bahia) e da música O Mapa da Minha Casa, filmado no litoral norte paulista com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e direção do baiano Cássio Neves.

SERVIÇO 
Lançamento e exibição do filme da música "Memória e Fado", por Cândida Borges

8 a 23 de Agosto

Lorimoto Gallery – Brooklyn, NY

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp