02/08/2015 às 21h54min - Atualizada em 02/08/2015 às 21h54min

Mamãe fit e alimentação saudável

As 21 semanas de gestação e sua maravilhas

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Oi amores!

Estou terminando a semana 21 e vou fazer nosso resumão de dicas e novidades!
Esta semana começou agitada como sempre na Bio Ritmo academia, com o Programa Gestante da professora Gisele Washs e minhas colegas gravidíssimas!
Pegamos pesado mesmo... Se engana quem acha que treino de mulher grávida é leve... Tem repetições e insistência, coisa que eu não fazia quando somente praticava musculação e corrida!

 




Recebi mimos de muitas lojas que vendem produtos ON LINE, que vou deixar como dica na matéria "Enxoval ON LINE" para vocês.


Meu peso não oscilou nada, permanece na mesma base da semana passada, mas minha barriguinha já deu uma salientada.
Estou me sentindo tão bem com toda essa progesterona (hormônio produzido na gravidez), treino (que libera endorfina) e mimos por estar gestante!

Percebi que o tratamento das pessoas comigo tem mudado, passaram a me tratar com um carinho e zelo por estar grávida, me deixando passar na frente dos caixas e parando os carros para que eu atravesse a rua! Muito gostoso!
Estou amando a gestação !

Terça e quinta prático Pilates, mas terça foi um "show" a parte, porque sempre recebo a visita de Rosely Jorge na Bio Ritmo para fazer aula comigo. Rosely que é nossa querida doceira maravilhosa, me entregou doces Fit, ou seja, que posso comer com a consciência limpa!
Amei os doces da semana e dentre os preferidos estão a barra de proteína de chocolate e as bolachinhas de gengibre (você não sente gosto de gengibre) com cobertura de chocolate belga!



Quarta é sempre dia de cuidar do corpo, após uma hora de musculação e do Programa Gestante na Bio, vou direto para estética fazer minha drenagem relaxante!
Faz um bem e desincha demais, super indicado para gestantes, desde que com as profissionais e produtos especializados.

Na sexta eu acordei com uma surpresa gastronômica maravilhosa, tema de nossa próxima matéria Fit, uma caixa de comidinhas congeladas cheinha de delícias com valor nutricional altíssimo e poucas calorias, um bolo de 1kg de cenoura com amêndoas da Fit Gourmet Funcional!
Me apaixonei demais! Vou fazer minha dieta toda com a marca, pois hoje em dia com essa crise, ir ao super mercado tem saído mais caro que comprar comida caseira prontinha e entregue em casa e na medida que você escolher!
A Fit Gourmet Funcional faz as refeições personalizadas. Montam as quantidades de acordo com a dieta da pessoa. Os pratos são de 400g mas podem enviar várias medidas de acordo com a necessidade de cada um.

Uma dica prática e maravilhosa para quem cuida da saúde e da dieta, mas não quer gastar um absurdo e nem ficar o dia todo na cozinha!





Chegou nosso amado fim de semana!
Esse sábado foi agitado na parte da manhã, pois fui para academia cedinho, treinei musculação, perna e glúteo, tomei banho e me arrumei lá mesmo para um evento muito bacana em Moema, da Doutora Flávia Oliveira, nutricionista pediátrica, sobre alimentação na infância com os temas e profissionais que estão aqui nas fotos!



Foi muito interessante e construtivo, principalmente a parte de aprender a fazer o bebê dormir... Muitas dicas de como fazer de forma correta para que eles não despertem muitas vezes durante a noite!
Um café da manhã maravilhoso e nutritivo depois de aprender várias receitas saudáveis e coisas que nem imaginava sobre alguns alimentos!
Com meus presentes e muitas informações novas na cabeça, sai de lá feliz e fui passar o resto do dia com meu marido Pooh!

Preciso contar que ele e a Bella tem me dado muita alegria e que pretendo engravidar novamente em seguida, pois ele está tão amoroso e doce. Sempre foi, sorte minha, mas está demais agora e eu adoro exageros!

A Bella está se mexendo cada dia com mais intensidade, a noite ela tem até me atrapalhado para dormir, ela é uma princesinha agitada mesmo.
Em uma noite dessa semana, fui dormir quase 3 da manhã com toda a movimentação dela.
Mas não nego que amo senti-la se mexer dentro de mim, pois sei que ela está participando ativamente do meu dia a dia.
Nunca mais me senti só!

Domingo é dia de cinema com meu marido lindo e cheiroso, dia de ver o filminho que ele quer, o filme"Pixels" no Cinepolis do JK em São Paulo, uma ótima dica para os domingos com a família, com pipoca e sala VIP!
Filme maravilhoso, só não conto para que você possa assistir também!

Compramos o livro do bebê para Bella também, lindo e cheio de momentos importantes que teremos que preencher!

E encerro aqui com uma foto do presente lindo que nossa maravilhosa Personal Enxoval Baby Shopper Juliana nos mandou para a Bella,
chupetas personalizadas com o nome dela que fecham quando caem no chão!
A Ju e eu vamos preparar um manual para vocês sobre Enxoval nos EUA no final do mês, pois viajo para Orlando dia 28 para fazer o da Bella.



Espero que tenham gostado da nossa matéria da semana e que curtam as próximas matérias sobre alimentação com dicas para manter a saúde e o peso!
Mil bjos


Créditos

Bio Ritmo unidade Moema

Fit Goumet Funcional
Instagram: @fitgiurmetfuncional

Rosely Jorge
http://www.cherychocolat.com/
Instagram: @jorgerosely

Juliana Personal Enxoval Baby Shooper
Instagram: @enxovaldobebenoseua
[email protected]

Confira muito mais fotos no Instagram :
@albuquerquedeborah

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp