29/07/2015 às 15h43min - Atualizada em 29/07/2015 às 15h43min

A nova tendência de alimentos saudáveis Mamma Food

Alimentos ricos em proteínas e baixo carbo

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Oi meu amores !

Hoje voltei para falar de alimentos deliciosos que não engordam... A famosa dieta Fit !

Hoje venho trazer a novidade delícia para a vida dos paulistanos... O Mamma Food!
Como não poderia deixar de ser, eu mesma fiz uma experiência com os alimentos e os inseri na minha rotina para ver os resultados, constatados, eu posso passar para vocês com toda segurança de boa qualidade!


 



A duas semanas eu conheci nas redes sociais o Felipe Guadagnin, sócio proprietário da Mamma Food, alimentos naturais perfeitos para comer em casa, pois eles vem congelados, na medida certa da fome e são saborosos.
Também trabalham com o sistema que faz sucesso atualmente, o Food Truck, com sua charmosa Kombe Rosa recheada de receitas Fit muito saborosas e nutritivas!

Mas não foi só isso que eu adorei, como sou toda preocupada com saúde e forma física, adorei constatar que a dieta rica em proteínas e com baixas calorias, só me fez bem e enriqueceu minha dieta com os ingredientes naturais e saudáveis dos pratos!

Essa semana recebi cinco opções de pratos congelados e durante ela vou comê-las no jantar com o brigadeiro Fit de sobremesa, recebi dois nos sabores coco e chocolate!

Hoje quero contar um pouco da história e das maravilhosas comidinhas dessa empresa que já faz sucesso em São Paulo!

Todos os pratos da Mamma Food são isentos de GLUTEN e sem adição de sódio e conservantes!! Alguns deles tem presença de carboidratos e proteinas (kibe de quinua, escondidinhos, e panquecas), enquanto outros são opções com low carb (ideal para o período noturno) tais como sufle de frango com legumes e cubo de frango com legumes!! Temos as tortinhas salgadas SEM GLÚTEN em 3 sabores que combinam um carboidrato com carne/frango ou peixe!!

Os doces sao todos ZERO GLUTEN e sem adição de açucar e lactose... Todos os doces, desde os mais variados bolos, nacked cakes e tortas doces de frutas tem whey protein em sua composição assim comp os brigadeiros em 8 sabores (chocolate/coco/morango/maracuja/limão/nozes/amendoim e café)!

A Mamma Food trabalha também com outras sobremesas de receitas elaboradas pela FitChef Mamma e aprovadas por uma nutricionista esportiva!!

Conheça essa delícia paulistana e experimente!
Ficou a dica de vida saudável para as mamães e todas as pessoas que amam Saude e bem-estar!
Mil bjos

Créditos
www.mammafood.com.br
@mammafood
facebook.com.br/mammafood

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp