16/07/2015 às 12h15min - Atualizada em 16/07/2015 às 12h15min

Nataly Oliveira

Modelo e Atriz

Thiago Santos

 Thiago Santos: Quem é o ser humano Nataly Oliveira?

 Nataly Oliveira: Eu sou uma mulher porém, ainda me considero adolescente, gosto muito de estudar, sou apaixonada pela dança, tenho como prioridade a atuação, tenho muito conhecimento da vida artística mais tenho ciência que tenho muito o que aprender ainda, enfim eu sou Nataly Oliveira a que busca um futuro brilhante.

 

 Nataly?

 Amor próprio, paixão pelo mundo artístico e também pelos espectadores. Sou uma artista apaixonada e feliz, e vivo com muita fé em tudo o que faço, busco sempre os meus objetivos. Sou feliz assim.

 

 Tomada pela arte já na fase da infância?

 Considero-me artista desde os meus cinco anos de idade, quando comecei a fazer Ballet Clássico, vendo por esse lado, vejo que hoje as lembranças da minha infância tornou-se realidade do meu presente com esperanças de grandes realizações futuras.

 

 Em seguida uma nova experiência?

 Hoje baseando-se no meu passado quando estive fora do Brasil, encontrei hoje no meu presente as conquistas do esforço que fiz para construir o meu sucesso, e sabendo disso sei que terei as vitorias alcançadas, sim, porque através de uma grande batalha acredito que alcançarei a grade vitória.

 

 Você teve o principal apoio diante sua escolha e desejo quanto ao mundo da arte?

 Sim, graças a Deus apoio na minha vida foi o que eu sempre tive, meus pais sempre me apoiaram e lutaram junto comigo, hoje eles veem que toda a luta que tiveram e tem comigo é muito valiosa pois eu continuo com a minha cabeça erguida e lutando pelos meus objetivos, e o mais importante com o apoio de todos que acreditaram e acreditam em mim.

 

 E todo seu esforço lhe premiou na conquista do Miss Brasil Estudantil 2014?

 Para mim foi uma grande conquista, ser Miss Brasil Estudantil, foi um título que ganhei por merecimento, realmente ajudou muito na minha carreira artística, sou grata por isso.

 

 Também  ficou em primeiro lugar no Glamour Girl São Paulo 2014? E este mesmo ano acrescentou em mais uma premiação importante através da faixa Miss São Paulo Best Model?

 Sim, foram mais duas realizações conquistada por merecimento devido a minha competência em cima das passarelas, e sim fiquei muito feliz por receber mais esses títulos que acrescentaram ainda mais no meu currículo do mundo artístico.

 

 No teatro, além da formação você viveu a experiência contida entre a arte e o social?

 Como falar do Teatro... O teatro fez e faz parte da minha vida, aprendi muito e ainda continuo aprendendo, além de tentar sempre passar o que aprendi para as pessoas que me assistem ou até mesmo os pequeninos que se inspiram em mim. O teatro para mim é muito importante, e é o que eu sempre falo para quem quer seguir uma carreira artística, O Teatro é essencial, e para mim sem comentários é tudo de bom.

 

 Recorda os bons sentimentos que tomaram sua “alma” diante a primeira apresentação teatral?

 Sim, e como recordo, a minha primeira experiência. Tive medo, tremi muito, mais não desisti, continuei porque era tudo o que eu queria, e eu faria tudo de novo, isso com certeza, porque é muito bom relembrar os momentos felizes que vivi no começo das minhas atuações no Teatro, lembro-me que saia dos palcos com as pernas bambas, e querendo entrar novamente para atuar.

 

 Espetáculo ''Brincando com o Lobo Mal e Outras Historias''? E o que sentiu diante do convite?

 Nossa, quando recebi esse convite do meu professor, de princípio fiquei paralisada, e me senti muito honrada por receber esse convite, ao mesmo tempo que estava feliz, estava também com medo pois a responsabilidade era muito grande, sabia que várias meninas tinham passado pela personagem Peteca, e logo eu ser convidada para atuar nessa peça, foi um máximo, dei um abraço muito apertado no meu professor e confirmei meu convite, e foi um grande sucesso e mais uma vez, eu, Nataly Oliveira venci nos palcos.

 

 Se importa em expressar palavras que se tornem sinônimo de inspiração para o amigo leitor que também deseja viver em prol da arte? E também uma frase que seja capaz de descrever o que você sente por fazer algo que muito ama?

 Passo para todos os leitores e espectadores, que o mundo artístico é um mundo difícil, porem com várias descobertas, lembrando que há espaço para todos que quiserem buscar o seu objetivo e alcançar o seu sucesso. Me sinto honrada e privilegiada e muito feliz por estar vivendo tudo isso em minha vida, sou grata a todos que acompanharam e acompanham a minha carreira.

 

 Para finalizar nos fale dos seus projetos atuais e futuro!

 Atualmente estou gravando dois filmes chamados Vitoria de Uma Sonhadora, e Decreto do Destino, também atuando como modelo fotográfica em revistas e catálogos, também fazendo projetos sociais me apresentando como Miss Brasil Estudantil, e em alguns eventos como feiras e eventos sociais marcando presença VIP.

 Meu projeto futuro é prosseguir como Atriz em novelas, filmes, seriados e etc.. Aí sim vou estar concretizada futuramente.

 Abaixo deixo os links das minhas contas nas redes sociais e lhes convido para que acompanhem meu trabalho.

 Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008818690563&__mref=message

 Site:

http://juliosmodels.wix.com/natalyoliveira

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp