13/07/2015 às 12h06min - Atualizada em 13/07/2015 às 12h06min

Moda e seus segredos

Fique linda ! Os segredos da moda para gestantes

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta da Semana

Oi amores !

Estou de volta para falar com vocês de algo que amamos, até mesmo quando ganhamos os famosos quilinhos a mais da gestação... Moda!

Entrei no meu quinto mês de gravidez, que começa na 18 e vai até a 22 semana. Percebi que minhas roupas não cabem mais, apesar de ter engordado pouco para o período gestacional, já tenho outro formato de corpo... As roupas de antes de engravidar não ficam mais confortáveis e as de gestante menos ainda. 

Que desespero !!!!! Qual será a solução?

Bom peguei algumas dicas de amigas que já passaram pela gestação e me deram algumas informações. Uma delas  disse para aproveitar as novas e graciosas formas e procurar uma loja boa de moda gestante. 

No início fiquei um pouco apreensiva, pois achava que nada me serviria e que as roupas seriam muito "caretas"para minha personalidade.

Mas decidi arriscar, até para poder contar para vocês... Supresa!!! Descobri nossa salvação nesse período mágico da vida ! A loja Zazou !

Passei na loja em um sábado pela manhã e pude me deslumbrar com uma roupa mais bonita que a outra.... E voltei a me sentir como antes da gravidez, em uma loja de moda fazendo compras para ficar bonita e chique!

Lá conheci a equipe que me tratou como uma princesa, e percebi que eles tratam a todas nós dessa mesma forma carinhosa onde fui muito paparicada e bem atendida.

Como ainda não estou barriguda e também não sou mais magra, a gentil vendedora me ofereceu uma barriga falsa, para eu me ver com a roupa que eu experimentei.... Foi mágico!

Me enxerguei barriguda e comprovei que a roupa serviria do quinto ao nono mês de gravidez, vestindo e modelando muito bem!

 

Veja minha foto de barrigão abaixo da matéria!!

Como não poderia deixar de passar para minhas leitoras e companheiras de gravidez, decidi dar uma atenção especial à moda gestante e mostrar os segredos da loja!

Pedi que a Proprietária Daniela me enviasse um texto contando um pouco da história e dos segredos da loja!

Leiam este texto que com muito carinho analisei  para vocês e divirtam-se!

Vá às compras e aproveitem cada momento dessa fase maravilhosa que é a Gestação!


"A Zazou surgiu de forma pioneira no mercado nacional de moda gestante em 2001, há quase 15 anos, depois do meu primeiro filho nascer, e a Daniela, aqui copiada, que é a dona e estilista da Zazou, perceber durante a sua primeira gestação como era dificil na época conseguir roupas apropriadas para grávidas legais, até por que já trabalhava como estilista de uma conhecida loja de moda feminina, e precisava e gostava de estar bem vestida. Percebeu a demanda e resolveu atende-la da melhor forma possivel. Inclusive a escolha do nome tem tudo haver com aquele momento, e ainda válido ate hoje, que significou um movimento de contra cultura francesa que queria mudar e revolucionar a moda, que era desde o inicio o objetivo da Zazou, e que conseguimos ao longo destes anos todos.

Surgiu inicialmente em uma loja na Vila Olimpia em SP, que há 4 anos mudou-se para Moema, na AV. Juriti 433, na loja que conheceu, que é maior e melhor.

Temos a primeira loja virtual de moda gestante do Brasil (http://loja.zazou.com.br), aonde tem fotos e todos os preços das peças da Zazou, e que esta aberta sem sair do ar há mais de 11 anos desde 2004, assim como fomos pioneiros com as redes sociais, que é um canal que usamos bastante para interagir e informar, como nosso blog, no ar há 6 anos desde 2009, com mais de 2 mil acessos únicos por dia, ou nosso insta que tem mais de 27 mil seguidoras, e por ai vai.

Os principais diferenciais da Zazou são:

1) Estilo atual seguindo as mesmas tendências da estação com pelo menos 4 coleções distintas por ano: primavera-verão, alto verão, outono-inverno e alto inverno.
2) Mais qualidade diferenciada da roupa (Tecidos, aviamentos, costura, etc) e atendimento personalizado
3) Melhor modelagem especializada propria do mercado com 15 anos de exeperiência prática
4) Maior variedade de opções de escolha nas araras com centenas de modelos de linhas diferentes do social e trabalho, passando para o dia a dia, festa, lingerie, fitness/hidro, pijamas, etc.
5) Tudo isto por um preço justo, e para quem busca preço e oportunidade de compra, temos uma sala exclusiva de ponta de estoque permanente com descontos de 50 a 80% em peças novas e sem defeito."

Diferenciais da Zazou


Depoimento de grávidas sobre moda gestante


Esquadrão da moda na Zazou


Veja mais no Canal Zazou
https://www.youtube.com/user/Zazougestante

 


Espero que tenham gostado dessa matéria especial sobre moda e possam desfrutar da beleza da gravidez! Pois você está linda e precisa se mostrar!

 

Mil bjos e até breve!!!

 

 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp