09/07/2015 às 14h48min - Atualizada em 09/07/2015 às 14h48min

Atriz Ana Rosa em: Elza & Fred, no teatro Maison de France

Foto: Sanny Soares

A peça conta a história de um casal de terceira idade que descobre o amor maduro e se abre para a vida novamente. Aliando humor e emoção, o texto é um convite ao otimismo, e fala da importância de nunca deixar de sonhar em qualquer tempo da vida. Elza e Fred, comédia romântica, trazendo agora a atriz Ana Rosa como (Elza), muito conhecida do público, e no ar com a reprise de “O Rei do Gado”. 

 

No elenco estão:Umberto Magnani, Isadora Ferrite, Igor Dib, Luciano Schwab, David Leroy, Antonio Haddad Aguerre, Wagner Brandi, Ando Camargo, Fernando Petelinkar, acompanhado ao vivo por Jonatan Harold, também compositor da trilha original.

Direção de Elias Andreato (Camille e Rodin), texto de Marcos Carnevale e Marcela Guerty.

 

No cinema: “Elsa y Fred” recebeu 10 indicações aos prêmios Cóndor de Plata, Círculo de Escritores de Cine, Goya, Sant Jordi de Cine, Unión de Actores, e venceu quatro deles: Cóndor de Plata para Melhor Atriz, Círculo de Escritores de Cine para Melhor Figurino, Sant Jordi de Cine e Unión de Actores para Melhor Ator. Uma nova produção, americana, estrelada por Shirley MacLaine e Christopher Plummer e dirigida por Michael Radford, foi rodada em 2014.

 

Elsa & Fred estão no Teatro Maison de France, Rio de Janeiro.

 

Fotos:Sanny Soares

 

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »