07/07/2015 às 22h18min - Atualizada em 07/07/2015 às 22h18min

Le Petit Baile da Bastille 2.015

A França em São Paulo

Renato Galvão
Renato Galvão

Na última sexta-feira (03) somente para convidados e no sábado (04), para o público geral, a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, abrigou a elegante festa francesa Le Petit Baile da Bastille.

A terceira edição do evento foi extremamente sofisticada e na inauguração contou com a presença do cônsul geral da França em São Paulo, Damiel Loras, além de autoridades e muitos franceses que vivem no Brasil.

São Paulo compreende 50% dos franceses que residem no país, contando com mais de 400 empresas instaladas, 30 alianças francesas e com o maior número de turistas na França, sendo 50% dos 660.000 visitantes brasileiros, oriundos de São Paulo.

Organizado pelo Consulado Geral da França na cidade, e pela agência Pardon My French, grandes empresas participaram da festa: Carrefour, Renault, Pernod Ricard Brasil, Sanofi, Câmara de Comércio França-Brasil entre outras.

O evento foi extremamente gastronômico, com a participação de importantes casas com tendência francesas, como o La Casserole, Paradis, Tartar & Co, Au Vin e Le Vin.

O elegante champagne Perrier Jouet foi servido aos convidados, além de toda a linha de coquetéis da Pernod Ricard.
Baile dos bombeiros, palestras, sessões de beleza e a presença da Vai -Vai, que no Carnaval de São Paulo em 2.016, terá como tema a França, foram alguns dos inúmeros atrativos do Le Petit Baile da Bastille 2.015, que se firma como um dos maiores eventos do Brasil.

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp