03/06/2012 às 19h36min - Atualizada em 03/06/2012 às 19h36min

Filho de Sergio Mallandro ganha espaço em reality no Multishow

É a “Vida de Mallandro” que vai ao ar em pleno Multishow

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

Sergio Mallandro é uma das personalidades da TV brasileira que sempre arruma um artifício para permanecer na mídia. O apresentador tem uma legião de fãs que segue o ídolo desde a tenra infância. Nas décadas de 80 e 90, Serginho comandou programas infantis no SBT e até na Rede Globo. Depois apresentou programas de auditório na Manchete e na CNT/Gazeta. Eternizou a famigerada “pegadinha do Mallandro”. Sempre é válido destacar que, em plena CNT/Gazeta, o comunicador atingiu a liderança no IBOPE.

Passados alguns anos, Mallandro ficou sem um programa na TV brasileira. Mesmo assim, sempre dá o ar de sua graça em atrações dos colegas. Participações especiais e muito “Glu-Glu Ié-Ié”. Participou da terceira temporada de “A Fazenda”, na Rede Record. Foi eliminado pelo público nas primeiras semanas da atração. Poderia ter aproveitado melhor a oportunidade.

Agora, ressurge em outro reality. É a “Vida de Mallandro” que vai ao ar em pleno Multishow, canal fechado da GloboSat. Cada episódio tem duração de 30 minutos e mostra o cotidiano do rei do “Glu-Glu”.

Serginho reforça o seu lado já conhecido pelo público, o que já fez na Fazenda. Não desencarna do “personagem”. Até arrumou uma namorada. Loirona “capa de revista”. Neste reality, a família de Sergio ganha espaço. O filho mais velho, Sergio Tadeu, sempre aparece nos episódios.

Não surge exatamente com a imagem de filho, mas de companheiro e melhor amigo do apresentador. No mais recente episódio, preocupou-se com a dieta do pai. Uma cena que não passou a chamada “realidade” (Sergio teria se levantado durante a noite para atacar a geladeira), mas demonstrou a preocupação de Serginho Tadeu com o seu verdadeiro ídolo. Parece ser uma pessoa do bem e carismático no vídeo. A ex-esposa Mary Mallandro também é outra figura presente no reality.

O público pode conhecer mais os familiares de Mallandro. A figura central do reality já é amplamente conhecida e não mostra nenhuma novidade.

E muito glu-glu ié-ié...    

 

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp