15/06/2015 às 15h50min - Atualizada em 15/06/2015 às 15h50min

Lançamento do livro Mare Crisium e 2º PE Gastronômico do TCTH

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1417763541882321/

Toda Comida Tem uma História
Livro que apresenta um dos mais fascinantes mistérios da ciência é lançado em São Paulo, em evento especial com sensações, sabores, perfumes e muita alegria... Segundo romance de ficção de Daniel Davidsohn, Mare Crisium, recheado de enigmas e acontecimentos, tem lançamento em conjunto com o projeto TCTH (Toda Comida Tem Uma História).

O evento terá um cardápio especialmente criado para representar personagens da narrativa de Davidsohn, e harmonizados pelos integrantes do TCTH.
O Menu Mare Crisium será composto por três pratos: Couscous Luiza Palmer, Couscous Michael Crammer e Couscous Josefina.

Mare Crisium é dividido em 85 capítulos e apêndice composto por documentos e fatos (supostamente) reais que inspiraram o autor no direcionamento da obra. O autor nos conduz para uma leitura de ótima trama e rica em detalhes. O final é revelador e carregado de emoção. Um livro que merece ser lido com olhar atento, pois destaca uma jornada em busca da verdade sobre um dos mais fascinantes mistérios da ciência, a Lua.

Lançamento

Livro: Mare Crisium
Autor: Daniel Davidsohn 
Data: 20.06.2015 – a partir das 11h
Local: Espaço Jardim da Vila
Rua Fidalga, 501 – Vila Madalena – São Paulo
Participação: TCTH (Toda Comida Tem Uma História)


Sobre o autor
Daniel Davidsohn é mestre em Artes pela Schiller International University de Londres e fez cinema na New York Film Academy, em Los Angeles. Escreveu, produziu e dirigiu vídeos e curtas-metragens, entre eles o Estado de Espírito, com Raul Cortez e Alexandre Borges. É autor do roteiro Café, vencedor do Hollywoodscript.com Contest em 2005, e do romance Do Nilo Ao Eufrates. Roteirista do The Queenswalk Legend, vencedor do Gold Seal de melhor filme de curta-metragem no Festival de Cinema IAC, no Reino Unido, dirigido pelo produtor indiano Vivek Singhania.

Sobre o TCTH (Toda Comida Tem Uma História)
O TCTH tem como objetivo juntar Motociclismo, Viagens, Gastronomia e História. Formado por um arquiteto, um advogado, um administrador e uma publicitária. Pesquisam origens, preparos, sabores e curiosidades, viajando no tempo e ao longo das estradas para explicar e tornar mais divertida a reunião em torno da mesa e saborear um bom prato.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp