30/05/2012 às 16h18min - Atualizada em 30/05/2012 às 16h18min

"A Fazenda 5" ressuscita Record no IBOPE

Diversas listas de celebridades (ou sub) foram ventiladas pela imprensa.

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

Na última terça-feira  (29/05), a Rede Record estreou a quinta temporada de “A Fazenda”. O reality comandado por Britto Jr. ressuscitou a emissora nos índices de audiência. O primeiro capítulo da saga de Gretchen, Vavá, Leo Aquilla e companhia registrou expressivos 17 pontos de média. O desastre “Máscaras” ficava ao redor dos minguados 6 pontos na faixa horária.

Para quem acompanha este espaço, sabe da minha “eterna” campanha para a Record voltar a exibir os realities na faixa das 22 horas (como ocorria em 2004) e não meia-noite. Portanto, agradeço à direção do canal pela velha nova estratégia.

Diversas listas de celebridades (ou sub) foram ventiladas  pela imprensa. Mulher Moranguinho, que representaria as mulheres frutas nesta edição, não foi selecionada. Como ocorreu em outras temporadas, há participantes com maior e menor grau de “famosidade” entre os telespectadores. Gretchen é a mais conhecida do elenco. Nesta relação, também aparecem Vavá, Viviane Araújo, Angela Bismarchi (Ox, Ox..), Felipe Folgosi, Sylvinho Blau Blau e Léo Aquilla. No bloco intermediário, surgem Nicole Bahls, Penélope Nova, Lui Mendes e Rodrigo Capella. Já entre os “desconhecidos”, integram a relação Shayene Cesário, Robertha Portella, Simone Sampaio, Diego Pombo e Gustavo Salyer (desenterraram o ex-paquito). O elenco foi bem escalado. Os fãs poderão conhecer o outro lado dos artistas. Esse é principal mote do reality da Record.

Já na estreia, o ator Felipe Folgosi mostrou sinais “preocupantes”. Não deseja que os peões entrem de bota na sede para não sujar o ambiente e cheirou os pratos (odor de ovo). Ar de cricri... Vavá começou a indagar o modo de preparo de um frango. Aliás, o cantor foi personagem indireto na primeira edição da “Casa dos Artistas”. Na época, ele era namorado de Mari Alexandre que chorava de saudades do companheiro. No  último capítulo da histórica “Casa”, o santista deu um beijaço na loira (cena de novela...). Agora, de fato, Vavá participa de um reality. 

A maior novidade da Fazenda 5, tão alardeada por Britto Jr, é a entrada do “Celeiro” que deverá substituir a casa da roça. A nova engrenagem do jogo não ficou tão clara para o público. Seis moram no recinto. Hoje sairá um. Sobrarão cinco. E o que acontecerá com o quinteto? Ficarão apenas dois ou três para a eliminação?

Gretchen já evocou o “Conga, Conga, Conga”. Léo Aquilla deve ser um personagem fundamental para o jogo ao revelar seu lado pessoal e menos drag.  O momento mais constrangedor da estreia ficou por conta de Angela Bismarchi. Nos momentos finais da atração, a “personalidade da mídia” revelou que vai procurar um ambiente mais íntimo para se masturbar. Declaração desastrosa.

A chaleira vai ferver!

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp