14/06/2015 às 19h07min - Atualizada em 14/06/2015 às 19h07min

Vem Aí No Mc para o inverno 2.015

A partir de 17 de junho

Renato Galvão
Renato Galvão

Na quinta-feira (11), a tradicional lanchonete do McDonald's, na badalada Rua Henrique Schaumann, em Pinheiros, São Paulo, foi palco do lançamento da campanha Vem Aí No Mc, visando novos itens no cardápio de inverno para 2.015.

Vale ressaltar que todos os produtos lançados, poderão ser consumidos pelos clientes, a partir de 17 de junho, em todas as lanchonetes McDonald's.

O evento foi comandado pelo vice presidente de Marketing do McDonald's Brasil, Roberto Gnypek. O executivo deixou claro que a rede é talvez a única empresa (restaurante) que conta com tabela nutricional em seus pratos e se sentiu feliz com a parceria da marca com grifes gastronômicas, como a Kopenhagen, fazendo com que todos os públicos possam saborear itens nobres na rede mais famosa de fast food do mundo.

Os novos sanduíches que estarão disponíveis a partir do dia 17, são realmente enormes, feitos para matar a fome de qualquer pessoa. 

Saborosos e bonitos, o Grand Big Mac; Super Mac e Mega Mac, com quatro hambúrgueres, são as apostas da rede para esse inverno.

O famoso acompanhamento continua sendo a batata, mas agora há a versão baseada nos Minions, com 20 unidades.

As sobremesas a partir do dia 17, ganham a companhia do McFlurry Kopenhagen Lajotinha e do Caldo & Freddo Banana.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp