28/05/2012 às 16h16min - Atualizada em 28/05/2012 às 16h16min

"SNL" decepciona na estreia

A atração satirizou a entrevista de Xuxa Meneghel concedida ao “Fantástico”.

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

No último domingo (27/05), a RedeTV! estreou o alardeado “Saturday Night Live”, sob comando de Rafinha Bastos. A atração registrou baixíssimos índices de audiência. Marcou singelo 1 ponto de média na guerra dominical.

“SNL” iniciou com um bom pontapé. A atração satirizou a entrevista de Xuxa Meneghel concedida ao “Fantástico”. Boas tiradas aparecem no quadro. Outro bom momento surgiu com Rafinha Bastos que “apresentava” um noticiário. O “Furo MTV”, de fato, se “inspirou” na atração norte-americana.  Alfinetadas em Luciana Gimenez e na própria emissora mostraram a ousadia do comediante. Mas ficou por ai.

O restante da atração deixou muito a desejar. Diversos quadros arrancaram poucas risadas. Um homem descobriu no casamento que a noiva, na realidade, era noivo. Um corintiano “festejava”, no apartamento, o gol do time. Um pai de família encarou um detector de mentiras. Esquetes sem graça. O “live” passou despercebido. Caso o programa fosse gravado, o telespectador não sentiria a menor diferença.

O “SNL” não conseguirá capturar o público mais jovem que está sintonizado no “Pânico na TV”. O telespectador da trupe de Surita é fiel. De Silvio Santos, idem. Quem procura jornalismo, fica entre “Fantástico” e “Domingo Espetacular”. O desafio é considerável. Talvez, o “SNL” deveria respeitar o seu título e ser exibido aos sábados. Porém, a faixa mais adequada, das 22 horas, já está loteada para R.R. Soares. Complicado.   

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp