08/06/2015 às 11h02min - Atualizada em 08/06/2015 às 11h02min

Taty Godoi

Atriz; integrou no próprio viver esta solene arte tocante ao coração humano...

Thiago Santos

 Quem é o ser humanoTaty Godoi?

 Um ser que procura evoluir, ser melhor com todos e acredita que estamos aqui só de passagem, portanto caixão não tem gaveta e devemos ser feliz sempre sem prejudicar o próximo

 

 Com apenas 10 anos de idade?

 Na verdade meu primeiro teste foi aos 7 no programa do Carlos Imperial, mas aos 10 foi a primeira vez que pisei em um palco com profissionais na leitura da peça O homem e o Cavalo com direção de Zé Celso e contracenar com Raul Cortez tão pequena foi um marco na minha vida.

 

 Por favor, me faça entender o que uma criança ainda no processo de conhecimento sobre a vida, enxergou ou sentiu, para que viesseescolher trilhar no caminho da arte!

 Descobri que queria ser Atriz aos 5 anos de idade assistindo a Novela Como Salvar Meu Casamento que passava na TV Tupi e não teve final adorava a Personagem Zita e falava quando crescer vou ser igual a ela artista, Atriz, ser outra pessoa que não fosse eu mesma, poder viver varias vidas em uma só.

 

 

 

 

 Recorda a emoção sentida em sua primeira apresentação?

 Sim, foi a peça O sapo e a Jiboia e desde lá já senti o preconceito, fazia parte do grupo de Teatro Timol e na escolha do elenco algumas crianças  falaram para a professora que era a diretora da peça, que eu deveria  fazer a macaca porque eu era negra, mas foi feito teste e a diretora me escolheu como a Jiboia, a protagonista.

 

 E o ano de 2005 premiou todo o seu esforço?

 Sim em 2005 fiz parte do elenco de apoio da novela a Escrava Isaura, depois fiz participação em outras 2 novelas Cidadão Brasileiro e Revelação no SBT, depois comecei a fazer filmes publicitários, curtas metragens, apresentei um programa feminino ao vivo durante quase 1 ano na NGT, fiz participação em longas e hoje continuo seguindo cada vez mais querendo fazer cinema.

 

 Uma criança escolheu trilhar nos caminhos da arte para em seguida na fase adulta se vê numa “telinha”! Qual a sensação de viver tal momento?

 Eu não me imagino fazendo outras coisas, claro que já trabalhei de tudo, vendedora, telemarketing, garçonete, fiz de tudo um pouco para continuar na sobrevivência, mas costumo dizer que prefiro morrer a deixar de ser Atriz, é mais forte que eu, não sei explicar é uma sensação muito boa quando estou fazendo o que gosto. E me ver nas telas ou até mesmo na televisão me da uma sensação de Obrigada Deus por me permitir fazer o que mais gosto.

 

 Os personagens já vividos por você cooperaram de alguma forma na sua história de vida?

 Todos os personagens foram marcantes, desde os mais pequenos aos que protagonizei, digo o contrario, minha história de vida que influencia nos personagens, pessoas que eu encontro pela vida que me inspiram, costumo dizer que já andei em tantas tribos que quando aparece algum personagem tiro de letra, mas gostei muito da Maria Diaba do curta Motivo fútil e torpe e toda vez que ele passava no Canal Brasil recebia elogios, pois foi minha primeira protagonista.

 

 

 

 

 Manhã com Você?

 Foi um programa que apresentei em 2008 éramos em 4 apresentadoras uma de cada etnia, não tinha muita experiência e as vezes fazia alguma Vat (Vergonha alheia total ) no ar, falava o que dava na cabeça e nem sempre cabia bem, mas com o tempo foi aprendendo a me controlar..rs

 

 Para finalizar nos fale dos seus projetos atuais e futuro!

 Ator que tem projeto é ator desempregado..rs brincadeiras a parte vou fazer participação em uma serie da HBO e outra da TV Cultura, começo a Gravar em breve, não existe personagem pequeno, existe personagem mal feito, e no futuro espero ser reconhecida pelo meu trabalho, já tenho 30 anos de carreira a contar da primeira vez que pisei em um palco que foi no Teatro Sergio Cardosoem 1985 e o bom de ser ator é que enquanto você  tiver consciência de decorar um texto você pode exercer essa profissão,  sou Atriz de A.......Z...Amo muito tudo isso e quem quiser saber mais sobre meus trabalhos basta acessar meu canal no:  youtube.com/tatianagodoi

 Obrigada pela oportunidade

 Taty Godoi

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp