02/06/2015 às 19h31min - Atualizada em 02/06/2015 às 19h31min

A arte de transformar cabelos

Mudando a Cabeça

ESPAÇO CONFORTO
BRUNA MEDEIROS - GAZETA

Os cabelos têm grande poder de transformação, basta querer dar uma renovada no visual e lá vamos nós mudar o corte, fazer luzes, pintar, alongar, cachear etc.

Atualmente as opções são enormes. O que mais gosto nas mudanças capilares é como elas podem transformar uma aparência suave em fortes e sedutoras ou bem mais velha ou jovem do que realmente somos. A maioria das mulheres sabem o poder que um cabelo bonito pode causar. Cabelo é algo tão poderoso na nossa imagem que seus formatos, detalhes e as escolhas que fazemos a seu respeito têm o poder de transformar nossa aparência. Acredite o impacto na imagem é tanto que um bom corte ou penteado em conjunto a um eficiente design de sobrancelha e uma bela maquiagem, podem ter o efeito de uma plástica.

Nós, especialistas somos unânimes em concordar sobre o poder do cabelo na imagem de alguém, entretanto também é preciso ter cautela ao apontar aquilo que rejuvenesce ou envelhece num corte ou penteado. Isso porque muitos fatores entram em jogo na composição de uma imagem: o formato do rosto, a cor dos fios, a maquiagem, o estilo pessoal, a praticidade do cabelo no dia-a-dia. Mas há um consenso: aquilo que dá leveza e movimento ao visual faz parecer mais jovem, e o que pesa ou “fecha” envelhece.

Estar atualizada com o que está na moda é maravilhoso em vários sentidos, mas independente disso na hora em que as tendências nos escravizam perdemos totalmente o benefício da informação, que é a escolha. Não mude seu visual para seguir uma tendência se ela não fica bem em você. Acredito que ter um visual bonito e adequado é muito mais importante do que ter um que é uma “super tendência”.

A parte mais incrível quando faço um processo de transformação é quando elas se olham no espelho vendo o resultado final. Percebo o brilho no olhar, em algumas a mudança mexe tanto que vez ou outra lágrimas tendem a rolar por tamanha felicidade pois, uma autoestima foi mudada e vejo levantar da minha cadeira uma nova mulher.

 

>Dica da semana:

Em todos as despigmentações feitas, utilizei a “LABOUE” a Lama Vulcânica da Eco Belle para repor a massa instantaneamente já que na descoloração os fios ficam mais sensibilizados.

Beijo grande até a próxima! 



 

 

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp