31/05/2015 às 19h41min - Atualizada em 31/05/2015 às 19h41min

Comemorações da semana !

Motivos para festejar a semana que passou.

Deborah Albuquerque
Deborah Albuquerque - Gazeta

Só comemoração e motivos para sorrir !

 
Essa semana foi muito agitada e bacana!
 
O início dela foi marcado pelo fim dos sintomas de primeiro trimestre de gravidez, junto com o bem estar e o alívio por ter saído da fase de risco.
 
Minha terça feira foi incomum , com dois compromissos ao mesmo tempo ; um de deixar minha mãe ( com suas malas ) na casa da amiga dela Neide para a viagem das duas para Paris e o de participar do Bazar beneficente em prol da Amparo Maternal( entidade que cuida das mães carentes ), da Luciana Centrone, da boutique Mamalu para bebês !
 
Como já havia avisado o dindo do bebê do evento ( você  entenderá o motivo de eu chamar Bella de bebê mais para frente ..) Itamar Sena que é "Personal Style ", ele exigiu que eu  desse uma passada no Espaço Conforto para me maquiar e arrumar o cabelo.
 
Então foi aquela correria de carro para o Espaço; maquiar o rosto e escovar o cabelo ; pronta , fui com o Ita buscar e deixar minha mãe para viagem e seguir para o evento !
 
Eu e o famoso dindo Itamar Sena, chegamos ao evento no horário marcado com a Luciana Centrone... E foi maravilhoso.
 
Conheci membros da equipe Amparo Maternal, a Marcelle Machado, responsável pela comunicação e marketing e o Fábio Cândido, líder de sustentabilidade , e iremos abrir um espaço especial na próxima matéria para abordar esse importante e bonito trabalho.
 
A equipe cuida das mães carentes , que como nós ,também passam por todos os altos e baixos da gestação .
 
Conheci também a Fani, proprietária da Fani Luise Eventos Personalizados, que fez uma mesa linda para a boutique Mamalu, afinal, ela é a melhor na área  de bufês infantis , para chá de bebê e lembranças de boas vindas aos nossos pequenos , além de ser nutricionista e Chef de cozinha . 
 
Ela fará muita coisa linda durante minha gravidez para vocês acompanharem !
 
As fotos dessa linda decoração estarão no final da matéria ! 
 
 Conheci também , a Daniele que faz assessoria para gestante, o que é interessantíssimo para nós , pois ela é consultora em aleitamento materno , Doula pós-parto, educadora Perinatal e Baby Planner.
Dani me deu dicas de tudo que vocês podem imaginar , até tivemos uma ótima conversa sobre parto humanizado .
 
Falaremos desse assunto mais à frente !
 
O evento foi lindo e  muito bem organizado, com peças lindas por preços ótimos na Boutique chiquerríma da Luciana Centrone , a Mamalu .
 
Na quarta eu já estava mais cansadinha e inchada , então lembrei que tinha minha drenagem ( específica para gestante ) no Espaço Cleide Estética .
 
Como acho que o assunto merece destaque , pois todas nós precisamos nos sentir mais relaxadas e desinchar um pouco, pedi que a Cleide , proprietária da clinica , deixasse uma explicação mais completa para as futuras mamães:
 
"Benefícios da drenagem linfatica pra gestantes: melhora da capacidade linfatica, favorece a circulação, alivio de dor e inchaço, redução de edema e consequentemente o relaxamento da gestante e previne estrias, melhora da elasticidade. Temos tudo isso e muito mais aqui no espaço cleide estética! Venha conhcer!" Cleide Santana .
 
Saí mais leve e cantando ... Como é bom uma massagem gostosa e como hidrata nossa pele !
 
Na sexta , eu e meu marido , o Pooh, eu o chamo assim por ser lindo e fofo, como o ursinho ; estávamos prontos para o ultra-som da até então Bella, nossa bebêzinha!
 
Como minha amiga Bruna Medeiros do Espaço Conforto , que já foi mamãe me sugeriu , comi muito chocolate uma hora antes do exame para que o bebê se mexesse muito durante o ultra ; fui o caminho todo "roendo" uma barra de chocolate com o Pooh.
 
Chegando lá no Laboratório Delboni, nos deparamos com o atraso de uns 40 minutos ( só porque estávamos  super ansiosos ) .
Como ganhamos  vale café , resolvi trocar por chocolate quente ( e lá vai + chocolate ), porém peguei uns vinte minutos de fila para isso.
 
Feliz por estar prestes a ver a Bella e tirar muitas dúvidas com o Doutor , voltei sorrindo e entregando para o Pooh o chocolate dele.
 
Finalmente entramos na sala de ultra.
 
 A enfermeira super simpática nos atendeu e disse que o médico  já viria , aí ...
Entra na sala uma médica que sequer se apresentou , então não sei seu nome, não falou com o Pooh que também é médico (tadinho), e iniciou o ultra-som .
 
Geralmente o ultra morfológico dura de 30 a 50 minutos , porém a médica  realizou em 12 minutos e quase muda.
 
Muito antipática , só falou o necessário e nem me deixou escutar o coração do meu bebê.
Fiquei frustrada e o Pooh irritado .
 
Por isso não tenho o vídeo para passar para vocês e também não indico esse Laboratório ( Delboni) a nenhuma mamãe .
 
No final do ultra-som , constatei que a saúde do bebê está ótima , porém houve uma leve mudança ... A medica antipática deu seu palpite de que o bebê teria maior chance de ser menino.
Isso por causa da posição do apêndice o Urológico , que formará o órgão genital .
 
Super confusos , mas felizes pela saúde do bebê, decidimos marcar outro ultra, dessa vez em 4D e em uma boa clinica .
 
Dia 12 teremos mais novidades sobre o sexo do bebê , que já estará com 14 semanas.
 
No final de semana eu e meu Pooh comemoramos nossas bodas ( que serão mais festejadas durante a viagem que virá dia 13 para Paris ) e foi lindo .
 
Nos amamos mais ainda com esse milagre lindo que é a vida de nosso primeiro filho/a pulsando no meu ventre e já nos fazendo mais felizes e completos .
 
Meu marido é minha vida e tudo nele me agrada; o cheiro me deixa muito segura, como se algo dentro de mim soubesse que perto dele estou segura . 
 
Não sabia que eu era capaz de amar tanto alguém . Na vida nos surpreendemos até mesmo com isso; nossa capacidade de amar alguém de verdade . 
 
Não brincamos de casinha, casamos . Somos um do outro com direito a sobrenome igual .
E eu que dizia que não era a favor de casamento, hoje sou feliz por ter aceito o convite de viver para sempre ao lado desse homem; Bruno Salomão... O lindo Pooh!!!
 
O momento é de festejar as bodas e a saúde do bebê !!!
 
Espero que tenham gostado e se inspirado !!!
 
As fotos dessa semana marcante , estão aqui na galeria ! Confira e deixe sua opinião !
 
Mil beijos !!!
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp