25/05/2015 às 01h04min - Atualizada em 25/05/2015 às 01h04min

Inauguração da Casa Cor São Paulo 2.015

Mostra se estenderá até as férias

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira

A Casa Cor São Paulo foi inaugurada somente para a imprensa, arquitetos, decoradores e convidados especiais, na manhã desse sábado (23), no Jockey Club de São Paulo.

A mostra será aberta oficialmente para o público geral, na terça-feira (26 de maio), se estendendo até 12 de julho e detalhando, 70 belos ambientes, com o lema: menos é melhor, compartilhamento e brasilidade.

A exposição em São Paulo é o maior evento de decoração, arquitetura e paisagismo da América, e o Brasil é o destaque nessa 29ª edição.

"A missão da Casa Cor é estar de acordo com o espírito do seu tempo, surpreendendo e encantando os visitantes. Dessa forma, esse ano contamos com um grande foco em sustentabilidade, onde teremos, pela primeira vez, ambientações com tecnologia 100% LED, reduzindo os impactos de energia e de acordo com um novo comportamento que os moradores e consumidores terão que ter daqui por diante. Além disso, a mostra surpreende pelo uso de materiais inovadores e a apresentação de ambientes que sempre tiram o folego de quem visita os espaços", afirma Livia Pedreira, presidente da Casa Cor.

A nova edição paulistana da Casa Cor, já pode ser notada na entrada, através dos bosques do Jockey Club, valorizando a paisagem, além das árvores centenárias do local.

Durante o evento inaugural, os convidados se encantaram com os lustres da Baccarat, o belo Renault Fluence, os espaços gastronômicos com Chandon, Stella Artois e illy, além da mescla entre a decoração moderna com itens clássicos e o projeto 067, revelando um elegante imóvel em São Paulo.

A partir de 26 de maio, a Casa Cor funcionará de terça-feira a domingo, entre meio dia e 21h30, com ingressos a partir de R$48.

O Jockey Club fica na Avenida Lineu de Paula Machado, 875, no bairro de Cidade Jardim, na região da Marginal Pinheiros e Morumbi. Conheça mais da mostra pelo site www.casacor.com.br e bom evento.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp