20/05/2015 às 23h18min - Atualizada em 20/05/2015 às 23h18min

DOCE BAGAGEM

"Sim dessa vez vai ser assim.Você ai, eu aqui. E nem vou me iludir que você vai vir.
Pois pra vir precisa decidir e não apenas partir. Você vai ter que assumir o que escolher e não somente um mover vai me convencer.

De migalhas vivem os pombos e eu preciso de mais, pois vivo recheada de atitudes e decisões que me moverão para o alto, para longe e para ir pra longe a bagagem precisa ser um pouquinho maior que essa mochilinha pequena  recheada com falsa modéstia, cheia de dúvidas, vazia de princípios, um falso otimismo, falsa alegria e falsa saudade, não cabe na minha viagem. 

Estarei aqui somente até o entardecer, quando o luar sair ai sim irei partir com a minha grande e leve bagagem. Sim leve, porque pra estar repleto não é necessário ter um fardo pode ser grande como um algodão colorido enrolado em um palito, quando olhamos é grande, quando pegamos é leve e quando provamos é doce.

Assim será a minha bagagem e como já disse vou para o alto e bem longe e a principal companhia que desejo no caminhar não é essa que a sua auto-estima está apontando é dAquele que eu aqui ou lá sempre se faz presente. 

E se resolver vir jogue fora a mochilinha da superficialidade, apresente sua mala cheia de histórias e verdades e será bem-vindo como o açúcar polvilhado em cima do algodão doce, fará mais doce a viagem mas não é ingrediente determinante para arrancar um sorriso apenas pelo sabor docinho, porque com açúcar polvilhado ou sem meu algodão sempre será doce, a bagagem sempre leve e a viagem jamais será adiada pois a vida segue e assim a gente cresce."

Beijus*

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp