17/05/2015 às 19h19min - Atualizada em 17/05/2015 às 19h19min

Vem aí o 23º Encontro Regional Abrasel - São Paulo

O marco do setor alimentício está chegando

Renato Galvão
Reprodução

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), promoverá nos dias 09 e 10 de junho de 2.015, o mais importante evento do ramo alimentício fora do lar, o 23º Encontro Regional Abrasel - São Paulo.

O evento percorrerá todo o Brasil e em São Paulo, será realizado na Fispal Food Service, realizada no Expo Center Norte.

Ao todo, a Abrasel espera receber 3 mil participantes, entre lideranças, consultores, empreendedores e jornalistas, que participarão das várias palestras, incluindo a especial: Debater alternativas e remover obstáculos - novos caminhos para o setor de alimentação fora do lar.

"Os estabelecimentos vêm sendo acuados por custos e dificuldades cada vez maiores, que prejudicam a vida do empresário e levam a encerramento de milhares de negócios. É preciso reagir, e a mobilização dos empresários e definição de ações bem planejadas podem nos levar a dar a volta por cima", comenta o presidente da entidade, Percival Maricato.

As inscrições para as palestras e debates, além de toda informações e valores, podem ser feitas por e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 3663-6391, até 30 de maio.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp