15/05/2015 às 12h05min - Atualizada em 15/05/2015 às 12h05min

Caravana Siga Bem 2.015

Evento crescerá ainda mais esse ano

Renato Galvão
Augusto Gulão

Na última sexta-feira, 08, a Caravana Siga Bem 2.015, foi lançada no Espaço Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Na edição atual, a Mercedes-Benz irá levar a caravana para 110 cidades do Brasil, com apoio da Bridgestone Bandag, Petrobras e Petrobras Distribuidora. 

Por nove meses, o projeto atenderá 100 postos da Rede Siga Bem e 25 concessionárias Mercedes-Benz, rodando 32 mil quilômetros em 23 estados. 

Ações de saúde, corte de cabelo, palestras de cunho social, o teatro O Cassino do Cupido, os testes com os caminhões Mercedes-Benz, além das provas para escolher o Caminhoneiro do Ano, em que o vencedor será ganhador de um Mercedes-Benz Actros 2546.

O evento contou com a presença do ministro da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Pepe Vargas, do presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, Philipp Schiemer, do diretor comercial de vendas da Bridgestone Bandag, Marcos Aleixo Aoki e do Caminhoneiro do Ano 2.014, Fábio Luis Schmitz. 

Conheça mais sobre a caravana, além da ações promovidas e agenda, no site www.caravanasigabem.com.br. 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp