03/05/2015 às 23h16min - Atualizada em 03/05/2015 às 23h16min

Stedile ameaça antipetistas novamente – 'Vocês não se atrevam'

Deborah Albuquerque

Em nova ameaça o líder do MST, que Lula afrima ter um exército, e deixou claro que está pronto para brigar, citando “sobretudo quando Stedile colocar o exército dele do nosso lado”. 

Anteriormente Stedile já havia ameaçado o país sobre possível “golpe” contra o governo -  “Se houver golpe, haverá revolta”, afrimou o líder do braço armado do PT.

Mais recentemente, o líder do MST  foi à Venezuela convocar esquerda da América Latina a lutar contra opositores de Dilma.

Ainda durante as eleições, o mesmo Stedile, ao lado de Lula, ameaçou o país afirmando - "se Dilma não for eleita vai ter protesto todo dia".

O guerrilheiro do PT também prometeu  “guerra” se Aécio ganhasse as eleições. Assim como quando Marina alçou o segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, também prometeu protestos diários, caso Marina fosse eleita.

A ultima ameaça foi transmitida ao vivo pela rede oficial de TV do governo Brasileiro, a NBR, na ocasião Stedile discursou na abertura da colheita do arroz agroecológico, em Eldorado do Sul – RS.

Em seu dicurso Stedile chamou manifestantes contrários à Dilma de fascistas e golpistas e voltou a ameaçar: “Vocês não se atrevam”.

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »