28/03/2024 às 13h01min - Atualizada em 12/03/2024 às 12h53min

Pesquisadora representa Brasil em evento norte-americano

Missouri State University apresenta Mestrados Americanos em evento exclusivo para a América Latina

A Missouri State University convidou pesquisadores e acadêmicos para um evento que marcou um momento histórico no mundo acadêmico do Brasil, Bolívia e da América Latina. Na última quarta-feira (13), a universidade e os acadêmicos de Mestrados norte-americanos apresentaram seus trabalhos finais para profissionais representando países da América Latina, incluindo o Brasil.

A pesquisadora
 Dra. Claudia Simons do CPAH - Centro de Pesquisa e Análises Heráclito para países de idioma espanhol, esteve presente no evento para acompanhar de perto este marco na educação latino-americana. “Fico feliz pelo convite, esse momento é muito especial para pesquisadores e profissionais da América Latina e fiquei honrada em representar o Brasil na Bolívia. Assistimos a mestrados de saúde, administração e outros temas” afirma Claudia.

O evento aconteceu no Salão Auditorio Martín Cárdenas da Universidade UDABOL, em Santa Cruz de la Sierra, às 19h. A presença do Presidente da Missouri State University e de representantes da Embaixada dos Estados Unidos deu destaque à ocasião.

A participação de nomes latino-americanos foi fundamental para o sucesso desta iniciativa tão significativa para a comunidade acadêmica da região.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp