11/03/2024 às 15h09min - Atualizada em 11/03/2024 às 14h59min

Logos University International Celebra Reconhecimento Internacional pela USHEAC

Esta conquista destaca a excelência acadêmica da universidade, situando-a entre as instituições de ensino superior altamente qualificadas nos Estados Unidos.

Dr. Gabriel Lopes
A Logos University International, instituição de ensino superior com participação do brasileiro Dr. Gabriel Lopes, conquistou mais um marco significativo ao ser reconhecida e credenciada pelo United States Higher Education Accreditation Council (USHEAC). Esta conquista destaca a excelência acadêmica da universidade, situando-a entre as instituições de ensino superior altamente qualificadas nos Estados Unidos.
 
O USHEAC, agência renomada de credenciamento educacional, desempenha um papel vital na garantia de padrões elevados e na promoção da excelência acadêmica nas instituições de ensino superior americanas. Sua aprovação não só valida a qualidade da Logos University International no cenário nacional, mas também fortalece seu prestígio internacionalmente.
 
As instituições credenciadas pelo USHEAC são reconhecidas por proporcionar programas acadêmicos robustos, corpo docente qualificado e recursos adequados para o aprendizado dos estudantes. Esse reconhecimento não apenas reforça a confiança dos alunos matriculados, mas também destaca a universidade como uma referência no ambiente educacional global.
 
Neste contexto, a parceria da Logos University International com o USHEAC destaca-se como um exemplo de colaboração eficaz entre organizações de credenciamento e instituições de ensino. Esta aliança contribui para o fortalecimento do sistema educacional dos Estados Unidos e consolida a posição da universidade no cenário internacional.
 
A MACCA, agência parceira e reconhecida pela USHEAC, compartilha da alegria e orgulho pela conquista da Logos University International. Esta parceria reforça o compromisso mútuo com a excelência acadêmica e a promoção contínua de padrões excepcionais no ensino superior.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp