08/03/2024 às 18h21min - Atualizada em 08/03/2024 às 18h14min

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Entrevista Dolly ki Tapri: A História por Trás do Sucesso Internacional do “Pranchana”

Em uma entrevista informativa, o neurocientista e jornalista brasileiro, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, explorou a história de Dolly ki Tapri, um vendedor de bebidas de rua na Índia que se tornou conhecido entre os brasileiros após ser apresentado pelo canal de comédia Gororoba Narrada.

Conhecido carinhosamente como “Pranchana” pelos brasileiros, Dolly se tornou uma figura notável após o sucesso de seu negócio de chá(drink) na Índia, alcançando renome internacional com a visita ilustre de ninguém menos que Bill Gates, que decidiu provar a sua famosa bebida.

A entrevista, conduzida por Dr. Fabiano de Abreu Agrela via Google Meet, explorou diversos aspectos da jornada de Dolly ki Tapri, revelando detalhes sobre os ingredientes de sua bebida e suas possíveis relações com as propriedades cerebrais. O neurocientista abordou a conexão entre os componentes da bebida e melhorias na memória, cognição e circulação sanguínea.

Atuando também como jornalista, Dr. Fabiano expressou carinho ao destacar as conquistas desse homem humilde que transcendeu fronteiras, encantando não apenas a Índia, mas também o Brasil e o mundo. A alcunha “Pranchana”, criada pelo canal Gororoba Narrada, revelou-se não apenas um apelido, mas um símbolo do estilo único de Dolly, inclusive referindo-se ao seu cabelo estiloso.

A conversa também revelou que o canal brasileiro Gororoba Narrada teve papel fundamental em apresentar Dolly e sua bebida ao público brasileiro, tornando-o uma sensação nas redes sociais. Dolly expressou sua gratidão ao canal e à sua crescente base de fãs no Brasil.

Ainda mais surpreendente foi a revelação de que Dolly desconhecia seu apelido brasileiro, “Pranchana”, mas acolheu-o calorosamente, considerando-o um presente de sua segunda casa, segundo ele, o Brasil.

Sobre a visita de Bill Gates, Dolly compartilhou as palavras do magnata: “Wow, maravilhoso chai”, evidenciando o reconhecimento global da qualidade da sua bebida.

Quanto aos planos futuros, Dolly ki Tapri expressou seu desejo de servir chá a todos e elevar o nome de seu estado, Maharashtra na Índia, com orgulho. Segundo o Dr. Agrela, a bebida de leite, água, açúcar e gengibre beneficia o cérebro, melhorando memória, cognição e circulação sanguínea, combatendo Alzheimer, Parkinson, estresse e ansiedade, prevenindo AVC, auxiliando na recuperação de lesões cerebrais. É crucial consumir com moderação. Recomenda-se usar gengibre fresco ou em pó, ajustar a quantidade de açúcar. Além disso, fornece benefícios adicionais, como proteínas e cálcio do leite, hidratação da água e energia do açúcar.

Leia a entrevista na íntegra e saiba os benefícios da bebida de Dolly para o cérebro:

Agrela: Você pode nos dizer os ingredientes da sua bebida?

Dolly: Não há ingredientes especiais, são apenas leite, água, açúcar, gengibre e muito amor.

Agrela: Por que a bebida é tão bem-sucedida?

Dolly: O motivo pelo qual minha bebida é tão bem-sucedida é o amor que recebo da minha família.

Agrela: O canal brasileiro Gororoba Narrada tornou isso conhecido no Brasil. O que ele tem a dizer sobre isso?

Dolly: Muito, muito grato ao Canal Gororoba Narrada.

Agrela: Você sabia que seu apelido no Brasil é Pranchana? Isso se refere ao seu cabelo estiloso.

Dolly: Não sabia que meu apelido no Brasil é Pranchana, mas adoro porque é dado pela minha segunda casa, o Brasil.

Agrela: Como você conheceu Bill Gates?

Dolly: Recebemos uma ligação dizendo que você iria encontrar um estrangeiro em Hyderabad e, depois disso, eles organizaram tudo.

Agrela: O que ele disse sobre a bebida?

Dolly: Bill Gates disse: “Uau, maravilhoso chai”.

Agrela: Quais são os planos dele para o futuro?

Dolly: Meus planos futuros são servir chá para todos e fazer com que o nome do meu estado (Maharashtra) seja motivo de orgulho.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp