21/02/2024 às 22h09min - Atualizada em 21/02/2024 às 22h02min

Centro de pesquisas oferece cursos gratuitos para autodidatas

O CPAH - Centro de Pesquisa e Análises Heráclito está oferecendo cursos gratuitos para aprendizagem autodidata como forma de estimular a reeducação

CPAH - Centro de Pesquisa e Análises Heráclito está trazendo uma novidade voltada para pessoas já com formações e autodidatas, oferecendo diversos cursos gratuitos focados no processo de aprendizado autodidata para a reeducação.

O novo projeto tem como objetivo oferecer alternativas para pessoas autodidatas explorarem seu potencial de aprendizado fugindo das rotinas tradicionais de ensino que podem prejudicar seus resultados e oferecendo acesso gratuito a materiais didáticos sobre os mais variados temas.

Já para os profissionais com formações anteriores, o projeto também ajuda a estimular a educação continuada e o desenvolvimento das suas habilidades de forma contínua.

O projeto tem como intuito trazer novos métodos de ensino de acordo com a atual cultura e personalidade moldada pela Tecnologia.

Os cursos estão disponíveis na página do CPAH (clique aqui) de forma gratuita, sendo necessária apenas, caso o aluno queira o certificado de realização do curso, a pequena taxa de emissão do documento.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp