20/02/2024 às 21h12min - Atualizada em 20/02/2024 às 21h05min

Como gerir a sua carreira e aumentar a sua remuneração de forma eficiente

É preciso ter estratégia para manter o equilíbrio entre carreira e remuneração, afirma Sérgio Campos, especialista em RH, gestão organizacional, remuneração e desenvolvimento humano

O Seminário "Saúde & Negócios", voltado para carreira, negócios e saúde de uma forma multidisciplinar, será realizado no dia 24 de fevereiro e contará com palestras de 10 especialistas de diversas áreas, entre eles, Sérgio Campos, executivo de Recursos Humanos e especialista em gestão organizacional, remuneração e desenvolvimento humano.

A palestra "Uma Gestão Eficiente - O Equilíbrio entre Carreira e Remuneração", vai apresentar detalhes sobre a importância de uma gestão eficiente para harmonizar o desenvolvimento profissional e a remuneração adequada.

Sérgio Campos traz sua experiência no universo de Recursos Humanos para abordar como a gestão organizacional pode ser otimizada para promover o equilíbrio entre o crescimento profissional dos colaboradores e a remuneração.

Se você busca desenvolver a gestão da sua empresa ou carreira profissional para equilibrar carreira e remuneração, participe de forma gratuita do Seminário "Saúde & Negócios" no dia 24 de fevereiro, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) NESTE LINK.

Sobre Sérgio Campos

Profissional com mais de 38 anos de experiência, sócio fundador e Diretor-Presidente da RHUMO Consultoria Empresarial, empresa com 29 anos de mercado e com atuação em âmbito nacional nas áreas de Gestão Organizacional, Remuneração e Desenvolvimento Humano. Possui Doutorado e Mestrado em Business Administration, pela FCU – Florida Christian University, especialização em Gestão Empresarial pela FGV e em Recursos Humanos pela FACEAT-SP e UNA-MG. Professor nos MBAs da PUC-MINAS, FGV, IBMEC, ANIMA e SUSTENTARE Escola de Negócios; possui diversas publicações e artigos técnicos sobre o tema Recursos Humanos e Remuneração. Como executivo, atuou no Grupo Mendes Júnior na área de Recursos por mais de 15 anos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp