20/02/2024 às 21h03min - Atualizada em 20/02/2024 às 20h58min

Sono de qualidade e produtividade: A relação entre saúde e negócios

A qualidade da sua noite de sono interfere diretamente nos seus resultados profissionais, explica o médico endocrinologista Dr, Rodrigo Neves, que irá realizar uma palestra no seminário “Saúde & Negócios”

O sono é um dos principais fatores para uma melhor saúde e qualidade de vida. Durante o sono, o corpo se regenera, fortalecendo o sistema imunológico e promovendo a recuperação física e mental, que é fundamental para realizar as suas atividades profissionais, como empreender. No entanto, muitas pessoas negligenciam esse cuidado.

Para chamar a atenção para a necessidade de cuidar da qualidade do sono, o Dr. Rodrigo Neves, médico com pós-graduação em Endocrinologia e Master Practitioner em Programação Neurolinguística irá realizar uma palestra chamada "Como Reduzir Seu Estresse e Melhorar Seu Sono" durante o seminário multidisciplinar  "Saúde & Negócios" no dia 24 de fevereiro.

O Dr. Rodrigo Neves, com sua experiência em endocrinologia e PNL, irá explorar como o controle do estresse é fundamental para alcançar uma melhor qualidade de sono, estabelecendo uma base sólida para o bem-estar físico e mental, que ajuda a aumentar a produtividade no empreendedorismo.

O seminário "Saúde & Negócios", que será realizado de forma online e gratuita no dia 24 de fevereiro, das 12:00h às 17:00h (horário Brasil) NESTE LINK. Ele irá abordar as relações entre negócios e saúde de forma multidisciplinar, com palestras de 10 profissionais qualificados em diversas áreas de conhecimento.

Sobre Dr. Rodrigo Neves

Médico com formação em Medicina, pós-graduação em Endocrinologia e 12 certificados em Nutrologia na Abran. Além disso, é um Practitioner e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, dominando a arte da comunicação eficaz e é membro da A4M, demonstrando seu compromisso com abordagens inovadoras para o envelhecimento saudável. Sua vasta expertise e comprometimento fazem dele uma referência respeitada na medicina e na nutrologia.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp