20/02/2024 às 20h57min - Atualizada em 20/02/2024 às 20h52min

Mulher empreendedora: Como ter sucesso na sua carreira profissional?

A empresária brasileira de destaque nos Estados Unidos, Sophia Utnick irá realizar palestra sobre como mulheres podem se tornar empreendedoras de sucesso

No mundo dos negócios, o empreendedorismo feminino tem se tornado cada vez mais presente apesar das dificuldades da jornada. Mulheres empreendedoras não apenas ingressam em setores tradicionalmente dominados por homens, mas também trazem uma perspectiva única, transformando desafios em oportunidades. 

No entanto, ter sucesso com o empreendedorismo feminino não é uma tarefa simples, muitas mulheres têm dificuldade com todo o processo, por isso, a empresária brasileira de destaque nos Estados Unidos, Sophia Unick irá realizar palestra sobre como mulheres podem se tornar empreendedoras de sucesso chamada “Mulheres no Comando: Redefinindo o Empreendedorismo” durante o seminário "Saúde & Negócios".

Sophia Utnick irá compartilhar suas experiências de vida e contar como superou os desafios que surgiram ao longo da sua jornada empreendedora e ainda irá apresentar dicas e conhecimentos importantes para as mulheres que também têm o mesmo sonho.

Se você é mulher e quer se tornar uma empreendedora de sucesso não perca essa oportunidade de adquirir mais conhecimento, participe do seminário "Saúde & Negócios" que será realizado no dia 24 de fevereiro, das 15:00 às 17:00h (horário Brasil) NESTE LINK, gratuitamente.

Além da palestra de Sophia Utnick, o evento também terá a presença de mais 10 profissionais de diferentes áreas de conhecimento para apresentar temas importantes sobre carreira e negócios de forma multidisciplinar.

Sobre Sophia Utnick

Empresária brasileira conhecida nos Estados Unidos por seus empreendimentos. Enquanto lá seu nome é sempre associado ao sucesso de suas empreitadas, por aqui é sinônimo de ajuda ao próximo. Mas não foi fácil chegar até aqui. Hoje ela é dona de uma empresa de distribuição de cerveja, uma das maiores no ramo, em Nova York. Também é proprietária de uma empresa de landscape, em Miami. Além de paisagista, atualmente tem se destacado também em produção na área cultural. Durante a pandemia da Covid-19, Sophia decidiu criar a Utnick Production, empresa que busca ajudar artistas iniciantes com despesas da carreira e a fazer contatos no meio para crescer profissionalmente.  Alguns deles estão sempre presentes nas páginas de jornais, revistas e sites da web, como MC Lipinho Atrevido, Keila Ruama, Merson, DJ POP na Batida, da Love Funk e a TP Produtora.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp