20/02/2024 às 20h44min - Atualizada em 20/02/2024 às 20h37min

Saúde e carreira: Como equilibrar os dois pilares?

A harmonização entre a carreira e a saúde é um dos temas tratados no seminário “Saúde & Negócios”

Ter uma carreira profissional de sucesso é importante ter um equilíbrio entre vários fatores, mas a saúde é um dos mais importantes, ela faz com que tanto a sua produtividade, quanto o autocuidado e desempenho sejam otimizados.

Por isso, a Psicóloga, Mestre em Administração, Especialista em Recursos Humanos e Professional Certified Coach (PCC), Lara Castro, irá abordar esse tema na sua palestra “Coaching: o equilíbrio entre saúde e carreira”, durante o seminário interdisciplinar  "Saúde & Negócios" no próximo dia 24 de fevereiro.

Lara Castro, com sua expertise em coaching e psicologia organizacional, trará uma abordagem prática sobre como indivíduos podem harmonizar as suas carreiras e saúde mental, promovendo um impacto positivo em suas vidas.

Principais Temas Abordados na Palestra:

Autoconhecimento e Autogestão:

A importância de conhecer a si mesmo e gerenciar emocionalmente os desafios cotidianos, contribuindo para uma vida mais equilibrada.

Estabelecimento de Metas Alinhadas com o Bem-Estar:

Como definir metas profissionais que estejam alinhadas com o equilíbrio e a saúde, evitando o burnout e maximizando o desempenho.

Ferramentas de Coaching para a Saúde Mental:

Lara compartilhará práticas e técnicas de coaching que os participantes podem incorporar em suas vidas diárias para promover o equilíbrio entre saúde e carreira.

Participe e Transforme o Futuro Empreendedor:

Se você é um empreendedor ou profissional da área da saúde interessado em aumentar a sua produtividade, não perca o seminário "Saúde & Negócios", que será realizado de forma gratuita e online no dia 24 de fevereiro, das 12:00h' às 17:00h (horário Brasil) no link (CLIQUE AQUI).

Ele será voltado para o desenvolvimento de empreendedores, especialmente na área da saúde com perspectivas de diversas áreas e 10 profissionais qualificados em temas como medicina, empreendedorismo, RH, Yoga, pedagogia, entre outros.

Sobre Lara Castro

Diretora de Relações com Mercado e Relações com Associados da Associação Brasileira de Coaching Ontológico (ABCOP). Psicóloga, Mestre em Administração, Especialista em Recursos Humanos, Professional Certified Coach (PCC) pela International Coach Federation (ICF), Mais de 30 anos de experiência em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional em empresas de vários segmentos do mercado, nacionais e multinacionais, tendo trabalhado em todas as regiões do país, capital e interior. Professora convidada da Fundace (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e PUC-Minas. É sócia/diretora da RHUMO Consultoria Empresarial atuando como Coach de Executivos e Equipes, gestora e consultora em projetos voltados para o Desenvolvimento Humano.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp