12/04/2015 às 12h47min - Atualizada em 12/04/2015 às 12h47min

Genial escritora Catia Mourão

Autora nacional é convidada para integrar o Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires

Thiago Santos

 A carioca Catia Mourão é autora da saga fantástica Mais Além da Escuridão, que já conta com dois volumes publicados, “Entre Nós e Revelações”, escritos em parceria com Johnatan Souza, e assina o Spin off “Entre Nós – Pelos olhos de Donovan”, baseado na visão do protagonista Donovan Hunter sobre os acontecimentos vividos no primeiro volume da saga.

 

 

 

 

 

 

 

 Seu primeiro livro, o romance “Elos do Destino”, foi escrito em 1997 e reeditado em 2015 pela Ler Editorial. A obra, que tem característica de dramaturgia, está sendo adaptada para o cinema nacional.

 

 

 

 

 

 

 Atualmente Catia se dedica a finalização de “Insurgência”, o terceiro volume de Mais Além da Escuridão, que será lançado na Bienal do Livro Rio 2015 e se prepara para embarcar para a Argentina, onde tomará posse no próximo dia 09 de maio, na Academia de Artes e Letras de Buenos Aires.

 A autora estará presente dia 18/04 no auditório da Livraria Martins Fontes, na Av. Paulista - SP, onde junto com as autoras Samanta Holtz, Vanessa Bosso e Cristina Valori, fará uma palestra sobre romances; e no dia 25/04 no auditório da Livraria da Travessa, no Barra Shopping – RJ, onde participará de um evento literário, juntamente com as autoras Nana Pauvolih, Tatiana Amaral, JC Ponzi, Tammy Luciano e Kel Costa.

 

 

 

 

 Contato da editora: [email protected]

 Contato da autora: [email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp