13/02/2024 às 21h10min - Atualizada em 13/02/2024 às 21h03min

Funk Consciente: Hit de MC Cabral, DJ Kayque Senna & Gree Cassua traz mensagem de alegria

Empresário musical Jeff Nuno comenta sobre o lançamento “Seu Sorriso"

Quem não se lembra dos hits contagiantes do funk que marcaram época nos anos 90 e 2000? O som vibrante dessas décadas não era apenas música; era parte da identidade, da expressão de uma comunidade. O funk não só dominava as paradas, mas era a trilha sonora da vida de muitas pessoas, uma batida que trazia momentos de diversão, mas também protesto e reflexão. 

Em uma homenagem a essa época, MC Cabral está lançando mais um hit contagiante de funk consciente. Em um feat com DJ Kayque Senna e Gree Cassua, Cabral lançou a mais recente colaboração "Seu Sorriso". A canção já está chamando atenção por sua mensagem contagiante de celebração e alegria. A música é uma nova adição ao gênero de baile funk, mas com uma abordagem consciente e uma letra que destaca a importância de encontrar felicidade nas pequenas coisas da vida, celebrando o momento presente ao lado da pessoa amada.

De acordo com Jeff Nuno, empresário musical, "Seu Sorriso" remete a essa época do funk com mensagens de conscientização. “Esse gênero vai além de músicas para simplesmente dançar, trazendo mensagens que fazem a gente pensar, refletir e se conectar com o mundo ao nosso redor. É mais do que música; é cultura, é história. É dar voz para pessoas que têm muito o que contar”, afirma o especialista.

MC Cabral compartilha entusiasmado que está feliz em compartilhar com o público a sua mais recente faixa “Essa colaboração incrível com DJ Kayque Senna e Gree Cassua não apenas oferece um irresistível ritmo, mas também carrega consigo uma mensagem profundamente significativa para mim”, afirma o cantor.

As letras cativantes combinadas com batidas contagiantes formam um convite para todos nós celebrarmos o momento presente e apreciarmos as bênçãos ao nosso redor. “Esta faixa é um verdadeiro mergulho em uma atmosfera positiva e contagiante, projetada para envolver cada ouvinte. Espero que “Seu Sorriso” traga tanta alegria para vocês quanto trouxe para nós durante a criação", completa MC Cabral. 

O lançamento, apoiado por Jeff Nuno promete ser um sucesso, sendo um exemplo de como a música pode ser uma ferramenta para espalhar alegria e inspirar pessoas de diversos lugares.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp