19/01/2024 às 23h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 22h54min

Área da saúde está saturada? 4 conselhos de CEO de empresa internacional para empreender na área

Empreender na área da saúde ainda é um bom negócio se você souber ter um diferencial, afirma o médico e empresário Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION

Imagem Ilustrativa (FreePik)

A área da saúde já foi muito bem vista pelos empreendedores, no entanto, com o tempo ela passou a ser vista como um campo saturado, no qual não se pode mais ter grandes resultados. Mas para o médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION- A Clínica do Brasileiro no Mundo, clínica internacional com sede na Flórida, é preciso ter um bom diferencial.

A área da saúde não está saturada, pelo contrário, ela oferece grandes oportunidades para empreender pois sempre há a demanda por inovações e serviços de qualidade continua alta”.

4 conselhos para empreender na área da saúde

01 - Suprir necessidades:

O diferencial está em identificar necessidades não atendidas e oferecer soluções para isso. Por exemplo, na MEDSTATION, seguimos as duas etapas. Identificamos as necessidades dos clientes, como a necessidade de atendimento médico para tratamento e prevenção em qualquer parte do mundo sempre que necessário e em vários idiomas, e oferecemos uma solução, uma plataforma simples, prática e que supra essa necessidade”, explica Dr. Neymar Lima.

02 - Ampliar sua atuação:

Ao empreender na área da saúde deve-se ter em mente que é necessário ter uma atuação ampla e não limitada, por exemplo, não foque apenas em tratamentos, mas também em oferecer cuidados preventivos, o que aumenta a gama de serviços oferecidos e melhora o relacionamento com o cliente”, afirma.

03 - Priorize a qualidade:

Coloque excelência no atendimento e na qualidade dos serviços ou produtos oferecidos como pilares da empresa, esse investimento, além de aumentar a satisfação do cliente, também melhora a eficácia dos tratamentos oferecidos”, destaca.

04 - Especialização e inovação:

Esse é outro meio importante para ter um diferencial. Por isso, sempre busque soluções inovadoras e tecnológicas para oferecer serviços ou produtos diferenciados e, na medida do  possível, exclusivos”, reforça Dr. Neymar Lima.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp