09/01/2024 às 14h03min - Atualizada em 09/01/2024 às 13h57min

Prêmio Estrela do Atlântico: Evento voltado para comunidade brasileira em Portugal contará com a presença de convidados especiais

Primeira edição da premiação traz grandes nomes e foca na valorização da comunidade brasileira em terras portuguesas

A comunidade brasileira em Portugal é uma das maiores do mundo fora do Brasil, o que gera uma ampla diversidade de indivíduos, profissões e empreendimentos no país. Por isso, o “Prêmio Estrela do Atlântico”, que terá a sua primeira edição realizada no dia 13 de janeiro de 2024, na cidade do Porto em Portugal no auditório Francisco de Assis, irá ajudar na valorização e destaque dessa importante comunidade, assim como estimular o networking entre eles.

O evento foi idealizado pelo empreendedor carioca e Presidente Fundador da Associação Nacional dos Estudantes Brasileiros em Portugal, Higor Cerqueira, que destaca a importância do evento.

Empreender do outro lado do Atlântico é um exercício de empenho, por isso, ter um evento, como o Prêmio Estrela do Atlântico que valorize esse esforço, suas raízes e o seu cotidiano é muito importante, além disso, a função de incentivar a confraternização entre essa comunidade, por isso, quando a premiação foi pensada, há 3 anos, esses foram, desde o início, esses foram os principais objetivos”.

A cerimônia homenageará os destaques do ano selecionados em 9 categorias, separadas em "Personalidades", dedicadas aos influenciadores digitais e "Empresas & Negócios", dedicada aos empreendedores brasileiros em Portugal, por meio de uma votação online. O evento está marcado para ocorrer em 13 de janeiro de 2024, no auditório Francisco de Assis, na cidade do Porto, Portugal.

A premiação contará com a presença de personalidades importantes como Benvindo Sequeira, primeiro ator brasileiro registrado como carteira assinada e Carla Visi, ex-cantora da bande cheiro de amor, que tem uma performance confirmada no evento.

De acordo com Andreey Felipe, um dos indicados ao prêmio, na categoria VIAGENS E TURISMO, apenas estar concorrendo ao prêmio ajuda a fornecer um destaque ao influenciador.

Sem dúvidas ser indicado a um prêmio deste é muito importante para a vida de qualquer pessoa que começa na internet sem pretensão. Ser abraçado por pessoas já é um privilégio, verem algo no que tu faz é incrível, e ser indicado a um prémio por ser apenas tu, é, sem dúvidas, extraordinário.”

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp