22/12/2023 às 14h08min - Atualizada em 22/12/2023 às 14h07min

Shorts jeans: looks incríveis para os mais diversos estilos

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

O verão está quase aí, e com ele a oportunidade perfeita para desenterrar aquele item indispensável do guarda-roupa: o short jeans!

 

Versátil e atemporal, o short jeans feminino é um curinga que pode transformar seu visual e te deixar pronta para qualquer ocasião. Vem com a gente explorar diferentes estilos e combinações para que você arrase nos looks durante a temporada mais quente do ano.

 

Casual e despojado

 

Para um dia casual e descontraído, combine seu shorts jeans com uma camiseta básica e um par de tênis confortáveis. 

 

Esse estilo é perfeito para um passeio no parque, ida ao shopping ou até mesmo um encontro informal com amigos. Adicione alguns acessórios simples, como um cinto ou pulseiras, para dar um toque final ao look.

 

Boho chic
 

Se você é fã do estilo boho, os looks com short jeans são perfeitos, principalmente para shows e festivais! 

 

Combine o short com uma blusa de crochê ou uma peça com estampas étnicas. Sandálias gladiadoras ou rasteirinhas complementam o visual boêmio, e não se esqueça de adicionar alguns acessórios como colares compridos e pulseiras largas para um toque final no estilo.

 

Elegância despojada
 

Para ocasiões em que você quer se sentir elegante sem abrir mão do conforto, aposte em um short jeans de cintura alta combinado com uma blusa mais sofisticada: uma camisa leve ou uma blusa de seda são opções excelentes. 

 

Complete o look com um par de sapatilhas ou sandálias de salto baixo, e uma bolsa de couro adiciona um toque de sofisticação ao visual.

 

Esportivo e estiloso
 

Se a ideia é unir conforto e estilo, invista em um shorts jeans feminino acompanhado de uma camiseta oversized ou um top esportivo. 

 

Um par de tênis estilosos e uma mochila descolada, completam o look, e fazem dessa combinação perfeita para quem adora praticar atividades ao ar livre, como caminhadas ou até mesmo um dia de passeio de bicicleta.

 

Noite descolada
 

Quem disse que shorts jeans não podem ser usados à noite? Pode sim!

 

Para um look noturno, escolha um shorts de modelagem mais sofisticada e combine-o com uma blusa mais elaborada. Uma jaqueta de couro pode adicionar um toque de rebeldia ao visual. Complete com um par de botas ou saltos altos para um toque de glamour.

 

Monocromático moderno
 

Se você é fã de looks mais minimalistas, experimente um conjunto monocromático com o short jeans. Escolha uma blusa da mesma cor do shorts para criar um visual moderno e elegante. Acessórios neutros e um par de sapatilhas ou sandálias completam esse estilo simplificado, mas cheio de personalidade.

 

O short jeans é uma peça versátil que pode ser adaptada a uma variedade de estilos e ocasiões: seja casual, boho, elegante, esportiva ou noturna, com certeza existe uma combinação perfeita para cada gosto e personalidade. 

 

A chave está em experimentar, ousar e, acima de tudo, se sentir confiante com o que está vestindo. Então, aproveite o calor, explore seu guarda-roupa e crie looks incríveis com seu short jeans!


 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp