16/12/2023 às 22h46min - Atualizada em 16/12/2023 às 22h39min

Filme de parto: Registrando o nascimento do seu bebê

© FK Pictures (MF Press Global)

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais emocionantes e memoráveis na vida de uma família. Capturar essa experiência em filmes e fotografias permite que essas lembranças sejam preservadas para sempre. Os especialistas no ramo, Felippe Gonçalves e Kátia Gonçalves, da  FK Pictures, que produzem Welcome Baby Films, contam sobre a importância e o impacto desses registros artísticos e emocionantes.

A filmagem de parto é muito mais do que apenas um registro visual do momento em que um bebê vem ao mundo. De acordo com Felippe Gonçalves, ela proporciona uma oportunidade para a família reviver e compartilhar as emoções, a conexão e a beleza desse momento singular. O filme captura a chegada ao Mundo do seu filho, os gestos delicados dos pais, os olhares cheios de amor e os sorrisos radiantes, que contam a história completa desse dia marcante.

O especialista explica que muitas vezes não se trata de registar somente o nascimento do bebê em si, do ato, mas que tem sido muito requisitado também registrar a reação dos irmãos mais velhos quando encontram o bebé recém-nascido-nascido pela primeira vez.

Um aspecto fundamental desse tipo de registro é o envolvimento profundo com a família. Durante o processo de filmagem e fotografia de parto, os profissionais passam o tempo necessário com a família, desde acompanhá-los saindo de casa, chegando no hospital, o início do trabalho de parto, o nascimento do bebê, se prolongando até a chegada no lar e o primeiro banho. Essa imersão permite que eles captem os momentos mais autênticos e genuínos, retratando não apenas o nascimento em si, mas também as expressões de amor, apoio e conexão entre os familiares. "Estamos aqui para documentar a jornada de uma família, capturando os momentos mais íntimos e autênticos. Cada parto é uma história única, e nosso objetivo é criar um registro cinematográfico que transmita toda a emoção e a magia desse momento especial", ressalta Kátia Gonçalves.

Os fotógrafos destacam que a filmagem e a fotografia são muito mais do que meras lembranças do presente. Elas se tornam um tesouro para as gerações futuras, permitindo que os filhos revivam e se conectem com a história de seu próprio nascimento. Esses registros se tornam uma herança valiosa, capaz de transmitir não apenas a emoção do momento, mas também os laços familiares e o amor que envolve a chegada de um novo membro. Quem não gostaria de assistir um filme para reviver as suas primeiras horas de vida com os pais?

A fotografia e a filmagem do parto também trazem a lembrança da força e da emoção vivenciada naquele momento. Cada parto é único e merece ser registrado de forma especial. Seja um registro documental ou uma abordagem mais cinematográfica, o resultado será um tesouro que você poderá reviver e compartilhar com orgulho ao longo dos anos.

A FK Pictures tem um histórico de registros de partos, incluindo os filmes emocionantes do Rafael, filho de Natalia Becker e do goleiro da seleção brasileira Alisson, e também das últimas duas filhas de Larissa Pereira e do atacante Roberto Firmino. Ao escolher a FK Pictures, você estará confiando seus preciosos momentos a profissionais experientes, dedicados a criar uma obra de arte que capturará toda a magia e a emoção do nascimento.

Não deixe que esse momento especial passe em branco. Invista na filmagem e na fotografia de parto e garanta que as memórias desse momento único sejam eternizadas de maneira autêntica e emocionante.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp