15/12/2023 às 11h21min - Atualizada em 15/12/2023 às 11h16min

Dell: “Haaland do Sertão” é a nova promessa do futebol brasileiro que tem se destacado no sub-17 e sub-20

Muitos dos grandes jogadores de futebol da atualidade, como Lionel Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e até mesmo rei Pelé começaram suas carreiras no esporte desde muito cedo, o que os permitiu desenvolver suas habilidades e se tornarem grandes nomes do futebol mundial.

Por isso, cada vez mais os especialistas e torcedores têm dado mais atenção aos jovens talentos brasileiros no futebol de olho no futuro, nesse movimento, alguns nomes fortes têm surgido, como o de Dell, de apenas 15 anos, conhecido pela torcida como “Haland do Sertão”.

Dell e sua crescente no futebol

O jogador  Wendeson, “Dell”, craque de apenas 15 anos, atuou como centroavante do sub-17 do Bahia em 2023. Ele não só foi o artilheiro em três competições e ganhou troféu de melhor atleta de base, como também ganhou destaque de ídolo após fazer o gol crucial na vitória do Bahia sobre o Vitória na final do campeonato baiano. Com números impressionantes, ele mostrou seu talento e foi até convocado para treinar com a equipe sub-20 e figura como um nome interessante para a copinha 2024.

Dell, também conhecido como “Haaland do Sertão” pela torcida do Bahia, é uma das promessas para o futebol brasileiro, com fortes possibilidades de participar da sua primeira copa São Paulo.

Artilheiro do Esquadrão no estadual sub-17, artilheiro da Copa Metropolitana e artilheiro da Copa 2 de Julho, Dell é tido por especialistas como um talento certo nas categorias de base do Bahia e é visto com atenção para o futuro do futebol brasileiro.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp