13/12/2023 às 21h50min - Atualizada em 13/12/2023 às 21h47min

Qual o segredo de um “Feat” de sucesso? Especialista explica

No mundo da música os “feats” tem chamado cada vez mais atenção e feito sucesso nos charts mundiais. A colaboração entre artistas tem se tornado uma estratégia valiosa na indústria musical, mas o que faz uma parceria se destacar? 

Existem diversos fatores que podem fazer um “feat” se destacar nas paradas, mas a sintonia com a proposta do lançamento é um dos principais fatores, destaca o especialista em distribuição digital e CEO da empresa Lujo Network, Jeff Nuno, responsável pela distribuição de ‘feats’ de sucesso como “Bota na Pipokinha”, de MC Pipokinha com DJ FELYPINHO, “Calma Amor, Calma BB”, de DJ Bruninho PZS com MC MENOR KAUAN e Dj Mano Lost e “Vem Morenin” de Neno no Beat com MC Rica.

Um dos principais fatores para um ‘feat’ de sucesso é uma boa combinação de artistas na mesma sintonia. Ao unir talentos que compartilham a mesma energia e visão musical, cria-se uma conexão autêntica com o público. A harmonia entre suas vozes e estilos eleva a identidade da música, alcançando os ouvintes de uma  forma mais única”. 

Além disso, quando a colaboração reflete a proposta artística, gera-se uma conexão emocional com os fãs. Essa sintonia fortalece a essência da música colaborativa, tornando-a mais autêntica e memorável  ao unir forças de vários artistas”, reforça Jeff Nuno.

Novos ‘feats’ lançados em breve:

01 - Dj Dédda, MC Davi CPR, Yuri Redicopa - Pede Com Amor (01/12)

Nesta nova faixa que promete abalar o mundo do funk em dezembro, Dj Dédda, MC Davi CPR e Yuri Redicopa criaram um sucesso no mundo do baile funk. Uma música, "Pede Com Amor" que celebra a energia do baile, incentivando todos a desfrutarem da dança ao máximo.

02 - NITATHEPLUG - Vvs (feat. Dzalles & Gree Cassua) (01/12)

Com o lançamento de "Vvs", seu mais recente trap, com a colaboração de Dzalles. Com essa faixa, NITATHEPLUG mostra sua habilidade única em misturar gêneros, proporcionando uma experiência sonora singular. A contribuição de Dzalles adiciona camadas extras de profundidade e energia, elevando ainda mais a envolvência da música.

03 - Mc Ghaell - Bonde das Planetárias (feat. Gree Cassua) (08/12)

Com "Bonde das Planetárias", Mc Ghaell e Gree Cassua trazem uma atmosfera inovadora ao mundo do funk . Celebrando o ritmo contagiante do funk carioca, a música exibe batidas envolventes e letras que destacam-se na criação de músicas animadas, mantendo a festa em alta.

 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp