14/05/2012 às 17h57min - Atualizada em 14/05/2012 às 17h57min

Novo programa do SBT entra na guerra dominical

O novato “Vamos Brincar de Forca” conseguiu uma boa média de audiência

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

A programação dominical do SBT ganhou uma novidade no último domingo (13/04). A emissora estreou “Vamos Brincar de Forca”. Silvio Santos comanda a atração patrocinada pela Jequiti. O tradicional “Roda a Roda” “rodou”. Saiu da grade de domingo e também perdeu sua exibição diária.

Nas últimas edições, SS escalou sua filha Patrícia Abravanel para apresentar o “ex-Roletrando”. A “herdeira” mostrou que ainda precisa comer muito arroz e feijão para tornar-se, de fato, uma comunicadora popular. O assistente Liminha, em algumas situações, “injetava” mais animação e comandava de fato o “Roda a Roda”. Patrícia é simpática no vídeo, mas ainda precisa evoluir para cativar o telespectador.

Já o novato “Vamos Brincar de Forca” conseguiu uma boa média de audiência: 10 pontos de média. A nova aposta do SBT é bem mais simples em comparação ao extinto programa. Uma dupla de participantes deve acertar uma palavra. Na outra fase escolhe números em um painel. O jogo chega ao fim com a revelação da palavra “forca” no diagrama. Sem nenhum lance emocionante. “Vamos Brincar de Forca” chega a ser blasé.

A bruxa, “personagem” que voava pela roleta do “Roda a Roda”, continua no vídeo. Agora dá o ar de sua graça no quadro Nada Além de 1 Minuto do Programa Silvio Santos.

“Vamos Brincar de Forca” foi o primeiro programa apresentado por Silvio Santos, em 1961, na TV Paulista. A emissora continua olhando pelo retrovisor para se manter viva na disputa pela vice-liderança no IBOPE.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp