12/05/2012 às 17h55min - Atualizada em 12/05/2012 às 17h55min

Galo vira companheiro de Geraldo Luis no "Balanço Geral"

Perdeu a alegria e não berra “Balança, meu povo!”.

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

Um fato inusitadíssimo ocorre no início da programação diária da Rede Record.  A partir das 6h15, após o bloco da Igreja Universal do Reino de Deus que invade toda a madrugada, vai ao ar, em São Paulo, o “Balanço Geral”, sob comando do apresentador Geraldo Luis.

O comunicador ficou por um período fora do ar, após ter comandado a atração na hora do almoço. Agora, Geraldo aparece ao lado de um galo na apresentação do noticiário. Sim. Isso mesmo. Um galo! A ave até tem nome: William.

Enquanto o apresentador chama a matéria sobre o julgamento do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel, o “áudio” do galo cantando serviu como fundo musical da chamada. Na última sexta (11/05), Geraldo Luis fez carinho no bichano ao som de “Amor I Love you”. Meigo!

Apesar desse fato pitoresco, Geraldo aparece em um tom mais sóbrio e sério. Perdeu a alegria e não berra “Balança, meu povo!”. Apresenta as notícias basicamente do universo policial. Essas mesmas matérias ganham reprise no telejornal “SP no Ar” que sucede na programação. O apresentador sempre anuncia a hora. Lembra os programas de rádio que também informam o horário correto em meio às manchetes do dia. O cenário sem grandes atrativos recorda o extinto “Cidade Alerta” dos anos 90.

O jornalista Celso Russomanno também aparece no “Balanço Geral – SP” no quadro Patrulha do Consumidor. O pré-candidato a prefeito de São Paulo abandonou o tradicional Partido Progressista (PP) para embarcar no PRB, partido ligado a IURD. Agora, Russomanno aparece em plena Rede Record, canal ligado evidentemente à Igreja. Fato que merece uma maior reflexão. Outro que dá o ar de sua graça é o Comandante Hamilton. Logo às 6 da manhã, o ex-colega de Datena sobrevoa São Paulo para capturar os primeiros acontecimentos que mexem com a metrópole.

“Balanço Geral” alavanca toda a programação matinal da Record que rivaliza, de igual para igual, com a concorrente Rede Globo no IBOPE. E dá-lhe o galo!

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp