07/11/2023 às 15h56min - Atualizada em 07/11/2023 às 15h55min

Prémios de Sucesso: rankingCoach e Wix - Uma Parceria que Continua a Ganhar

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

  • Desde o seu lançamento no Wix App Market, o rankingCoach obteve mais de 160 avaliações, alcançando uma classificação de 4.8 em 5.

  • Com as funcionalidades de SEO, Listagem e Reputação de Marca do rankingCoach, os utilizadores da Wix podem rapidamente expandir o seu negócio online, independentemente do seu conhecimento em marketing digital.

  • Em 2023, o rankingCoach garantiu dois prémios e obteve nomeações como finalista para mais quatro.

A rankingCoach é um grande sucesso no Wix App Market, um serviço da Wix.com, a principal plataforma de "faça você mesmo" do mundo, com milhões de utilizadores em todo o mundo. Desde 2006, a Wix.com tem permitido que pequenas e médias empresas criem rapidamente uma presença web profissional sem necessidade de habilidades de programação e disponibiliza uma lista de populares aplicações web adaptadas para proprietários de pequenos negócios.

A rankingCoach foi lançado no Wix App Market este ano. Desde o seu lançamento, tem ajudado e continua a ajudar pequenas e médias empresas globais a desenvolver uma estratégia de otimização eficaz para os seus websites. Atualmente, a disponibilidade da aplicação no Wix Market abrange 8 idiomas e 20 países.

Os usuário estão encantados com a rankingCoach. Eles afirmam que "Esta aplicação é incrível. É fácil de usar, mas também inteligente, estratégica e intuitiva, tudo em um. É, sem dúvida, a aplicação mais poderosa e útil que já descarreguei. Recomendo-a vivamente."

Enquanto a Wix.com simplifica a criação de websites para pequenas e médias empresas, o rankingCoach simplifica a otimização dos mesmos. Desde o planeamento de SEO até às listagens automatizadas em diretórios, Google Ads, monitorização de redes sociais, monitorização de marca e concorrentes, o rankingCoach garante que as pequenas e médias empresas começam com o pé direito no marketing digital, mesmo sem experiência anterior.

A rankingCoach recebeu reconhecimento prestigioso através da sua parceria com a Wix. Notavelmente, foi distinguida com o Prémio de Excelência em Vendas, Marketing e Serviço ao Cliente Globee, na categoria Solução SaaS para Marketing. Este prémio destaca a eficácia do rankingCoach em impulsionar os esforços de marketing das empresas a novos patamares. Além disso, o Prémio Global de Excelência em Negócios reconheceu o rankingCoach como uma Aplicação Excepcional, consolidando o seu estatuto como uma solução de marketing digital verdadeiramente excepcional.

Além disso, o rankingCoach garantiu nomeações como finalista para mais quatro prémios de prestígio:

Desde 2014, a rankingCoach continua a melhorar as suas ofertas e espera lançar novas funcionalidades de IA que irão mudar completamente a forma como as pequenas empresas fazem marketing digital. Desde o início, o trabalho do rankingCoach tem sido reconhecido com mais de 20 prémios internacionais até hoje.

Sobre a rankingCoach

A rankingCoach é a aplicação completa de marketing digital "faça você mesmo" que permite que todos tenham sucesso online - mesmo sem um grande orçamento de marketing ou experiência em marketing digital. Oferece uma variedade de soluções de marketing revendáveis, incluindo SEO, listagens, monitorização de marca, Google Ads e marketing móvel e de redes sociais.A rankingCoach está agora disponível em 32 países e 14 idiomas. Fundada em 2014 por Daniel Wette, Marius Gerdan e Thomas Meierkord, a sede da empresa fica em Colónia, Alemanha, com várias localizações em toda a Europa e nos EUA. As soluções de software premiadas da empresa estão integradas nos serviços de numerosas empresas conhecidas de alojamento web, sistemas de gestão de conteúdos, telecomunicações e MarTech. Saiba mais sobre a nossa empresa aqui.

 

Sobre a Wix

A Wix.com é uma plataforma líder de "faça você mesmo" que permite às pequenas e médias empresas criar websites profissionais sem as complexidades da programação. Com milhões de utilizadores em todo o mundo, a Wix.com capacita as empresas a estabelecer uma presença online robusta e tirar partido de uma seleção cuidadosamente escolhida de aplicações web projetadas para satisfazer as suas necessidades únicas.

Contato

[email protected]

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp