27/03/2015 às 01h41min - Atualizada em 27/03/2015 às 01h41min

Slow cooker

A panela dos sonhos, chegou

Renato Galvão
Divulgação

A panela elétrica slow cooker, é a nova aposta da Electrolux, visando os consumidores que preferem pratos com maior sabor e textura.

Além de moderna e bela, a nova panela é muito segura e prática. Enquanto as refeições são preparadas, o consumidor pode fazer outras atividades, bastando colocar os ingredientes e programar a receita para o momento esperado, evitando os famosos imprevistos.

A panela também é econômica, podendo utilizar itens mais simples, como certos cortes de carnes, cozinhando-o por mais tempo, e o deixando tenro e suculento. O consumo de energia é baixo, de 0,22w/hora.

O design é moderno, fácil de manusear, limpar e ainda pode ser levada à mesa e não fará feio, devido sua beleza.

A slow cooker prepara assados, legumes e verduras, sopas, ensopados, aperitivos, sobremesas e bebidas. Outra novidade é que o cozimento prolongado de carnes, mantém o colágeno das proteínas, gerando um prato saudável e saboroso.

O produto com capacidade para 6.6 litros, conta com recipiente de cerâmica, distribuindo o calor de forma uniforme e a tampa de vidro retém o vapor para um cozimento intenso. A slow cooker está custando R$399,90.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp