08/05/2012 às 17h51min - Atualizada em 08/05/2012 às 17h51min

SBT acerta em retorno do "Esquadrão da Moda"

Após diversas temporadas, Arlindo e Isabella mostram entrosamento no vídeo.

www.fabiotv.com.br

Olá, internautas

“Esquadrão da Moda” retornou recentemente à grade de programação do SBT. O programa de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino agora ocupa a faixa das 20h30 dos sábados, faixa horária que ficou marcada pelos realities da emissora, como Popstars e Supernanny.

Nos últimos tempos, o SBT exibia o programa de Helen Ganzarolli e um boneco chamado Babbu que, de fato, comandava o espaço. A mudança de atração foi super positiva para o telespectador que agora tem uma boa opção.

Após diversas temporadas, Arlindo e Isabella mostram entrosamento no vídeo. Cada um respeita o espaço do outro. Além disso, os dois apresentadores analisam o caso retratado sem humilhar a pessoa alvo de críticas. O cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Virgínia Gregório também respeitam a mulher que enfrenta o processo de “embelezamento”. Simpáticos no vídeo, sempre passam a preocupação com o lado humano da participante.

Os dois primeiros episódios da temporada 2012 exibiram, de fato, boas transformações. A corretora de imóveis Neusa e a empresária Silvia ganharam um “up” no visual e na autoestima.    

No decorrer das temporadas, “Esquadrão da Moda” evoluiu e conquistou seu espaço entre as boas atrações do SBT.

Fabio Maksymczuk

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp