12/10/2023 às 23h27min - Atualizada em 12/10/2023 às 23h20min

Lipo LAD: Entenda o procedimento responsável pelos resultados surpreendentes de Deolane Bezerra

Esta semana a influencer e advogada Deolane Bezerra compartilhou em suas redes sociais o antes e depois de seu abdômen após a realização de uma Lipo LAD, o que surpreendeu os seguidores pelos resultados impressionantes.

Deolane já havia se submetido anteriormente a uma lipoaspiração para a retirada de gordura no abdômen, mas essa foi a primeira vez que realizou a chamada Lipo LAD, ou Lipoaspiração de Alta Definição.

Resultados da Lipo Lad de Deolana surpreenderam seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Resultados da Lipo Lad de Deolana surpreenderam seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é a Lipo LAD?

De acordo com o especialista em cirurgia plástica, Dr. Bora Kostic, a Lipo LAD é mais precisa que os métodos tradicionais de retirada de gordura localizada.

A Lipoaspiração de Alta Definição, Lipo LAD, é uma técnica específica para retirar gordura localizada de determinadas regiões com muito mais precisão, o que permite uma definição maior dos contornos dos músculos do local levando em consideração o biotipo do paciente, o que não ocorre na lipoaspiração tradicional”.

A Lipo LAD utiliza cânula e sucção para a remoção da gordura através de incisões milimétricas, esse processo também pode utilizar um VASER, que é um aparelho de ultrassom responsável por emitir vibrações que permitem desprender a gordura com mais facilidade”, explica Dr. Bora Kostic.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp