08/09/2023 às 15h24min - Atualizada em 08/09/2023 às 15h21min

Biah Rodrigues afirma que foi convidada por Deus a compartilhar traição de Sorocaba

Em um relato recente, Biah Rodrigues, modelo de 26 anos, e Sorocaba, o cantor sertanejo de 42 anos, abriram um capítulo sensível de sua vida e relacionamento. Em um testemunho que tem gerado discussões nas redes sociais, a modelo compartilhou que foi traída em um período desafiador de doença e gravidez, encontrando forças na religião para superar os obstáculos.

Ao decidir compartilhar essa história impactante, Biah mencionou que buscou a aprovação do marido, Sorocaba, antes de detalhar a situação. Segundo ela, o cantor deu "carta branca" para que ela abordasse o assunto nas redes sociais.

"Quando fui convidada para compartilhar o que Deus havia feito em minha vida, Ele me direcionou no que eu falaria. Então, sentei com meu marido, Sorocaba, e perguntei: 'Amor, posso compartilhar tudo isso aqui?'. Estava tudo escrito. Gostaria que ele se sentisse à vontade, uma vez que eu ia expor algo que não respeitava somente a mim! E, então, ele me deu carta branca e me encorajou, ficou orgulhoso com a quantidade de mulheres que foram impactadas através desse testemunho", revelou.

Muitos internautas criticaram a posição da moça, ao envolver o nome de Deus em uma situação sensível como essa. E questionaram o fato de ela ter precisado pedir permissão para compartilhar a traição.

Mas a modelo reflete sobre a importância de ter passado por um processo de transformação, "Isso aconteceu no início do nosso relacionamento, e hoje fico pensando, se eu tivesse desistido de minha família, não teria presenciado a transformação que Deus fez! Transformação que levou um bom tempo de reflexão! Hoje minha família é abençoada, meu marido, Sorocaba, é alguém que admiro, e o propósito disso foi edificar, encorajar mulheres a se posicionarem e a enfrentar desafios com resiliência!", concluiu.

Ao discutir o assunto, Danielle Figueireddo, auxiliar de pesquisa em estudos relacionados à religião, compartilha sua perspectiva, "Todos, incluindo cristãos, estão sujeitos a falhas. Ela diz que sentiu a direção de Deus para compartilhar, e mesmo que fosse uma decisão pessoal, também podemos considerar a influência divina, já que foi Ele quem nos deu o livre arbítrio. Hoje, a grande maioria das pessoas está ciente dos riscos ao expor suas vidas nas redes sociais. Admiro pessoas que mostram a realidade em vez de criar ilusões, que muitas vezes levam a frustrações. Se a traição não voltou a acontecer e foi somente no início da relação, e ambos concordaram em revelar isso ao público, não vejo um problema", afirma Danielle.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp