08/09/2023 às 15h12min - Atualizada em 08/09/2023 às 15h10min

Empresário do futebol, Emerson Zulu, fala sobre viagem à Europa para negociações

Emerson Zulu é um dos mais importantes empresários do futebol com nomes como Renyer e Emerson Royal sendo agenciados por ele está em viagem em países da Europa para estabelecer novos contatos importantes na carreira de seus jogadores.

De acordo com Zulu, uma ampla rede de conexões ajuda a abrir portas aos novos talentos do futebol e conseguir melhores oportunidades a jogadores experientes.

No meu trabalho conheço jogadores de grande talento em campo, mas que vêm de ambientes onde ele dificilmente seria notado, já outros chegaram em um patamar onde é preciso não se estagnar, para ambos é importante encontrar oportunidades de crescimento na carreira”.

Para isso, uma boa rede de contatos é essencial, ela ajuda a ampliar os horizontes das carreiras dos meus jogadores, o que permite melhores negociações” Explica Emerson Zulu que não pode revelar mais detalhes de sua viagem e reuniões por questões contratuais.

Emerson Zulu investe em uma equipe multidisciplinar para obter um melhor desenvolvimento de seus jogadores, contando com apoio psicológico, acompanhamento físico, conhecimentos de neurociência, testes genéticos e diversos profissionais para auxiliar os jogadores a  terem melhores resultados em campo.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp