06/09/2023 às 23h24min - Atualizada em 06/09/2023 às 23h15min

Uberlândia irá sediar Instituto Brasileiro de Transplante Capilar

Uma grande novidade está prestes a transformar a realidade dos uberlandenses que buscam soluções para a calvície e desejam recuperar a autoestima. No dia 20 de setembro, o Instituto Brasileiro de Transplante Capilar abre suas portas na Alameda dos Pinhais 214 - Morada da Colina, em Uberlândia, MG, trazendo uma proposta revolucionária para o cuidado capilar. O Day Hospital focado em transplante capilar é fundado pelo Dermatologista Dr. Gustavo Martins, que já palestrou em diversos congressos internacionais, e pela médica Dra. Letícia Sasso. Ele promete oferecer não apenas cirurgias de transplante, mas também tratamentos não cirúrgicos e pesquisa científica.

Segundo Gustavo, a inauguração do Instituto Brasileiro de Transplante Capilar é mais do que a abertura de um novo espaço - é a materialização de uma visão que busca transformar vidas por meio da autoestima, "Nosso objetivo é oferecer aos pacientes não apenas tratamentos capilares de alta qualidade, mas também um ambiente acolhedor e confiável, onde eles possam se sentir à vontade para compartilhar suas preocupações e expectativas”, afirma o profissional.

Um dos diferenciais do Instituto Brasileiro de Transplante Capilar é sua abordagem pioneira na técnica FUE (Extração de Unidades Foliculares) de transplante capilar, "A técnica é uma das mais avançadas e eficazes para o transplante capilar, garantindo resultados naturais e minimamente invasivos. Estamos orgulhosos de trazer essa tecnologia de ponta para Uberlândia", afirma Martins, pioneiro em realizar FUE em Uberlândia e região desde 2015.

O instituto oferecerá uma ampla gama de serviços, desde cirurgias de transplante capilar até tratamentos não cirúrgicos, como a terapia a laser de baixa intensidade e a microinfusão de medicamentos na pele (MMP), "Queremos oferecer aos nossos pacientes uma experiência completa de cuidado capilar. Nosso Day Hospital foi projetado para proporcionar conforto e privacidade durante todo o processo", explica o especialista.

Além dos procedimentos clínicos, o Instituto também terá um enfoque significativo na pesquisa científica relacionada à saúde capilar. "Estamos comprometidos em avançar o conhecimento nessa área e trazer as últimas descobertas para nossos pacientes. A pesquisa nos permite oferecer tratamentos mais eficazes e personalizados", destaca Gustavo.

Com a combinação de tecnologia de ponta, cuidado e compromisso com a pesquisa, o instituto promete ser um ponto de referência para a saúde capilar na região.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp