06/09/2023 às 15h09min - Atualizada em 06/09/2023 às 14h52min

Emerson Zulu: Conheça o brasileiro que superou as dificuldades e tornou-se um empresário internacional de sucesso

Muitas pessoas têm o sonho de investir no próprio negócio, em uma área que goste, e ter sucesso por isso, no entanto, as dificuldades e problemas no caminho podem prejudicar bastante esse processo, mas de acordo com o empresário Emerson Zulu, a persistência é a chave.

Sobre persistência e resiliência Emerson Zulu tem experiência, seja enfrentando dificuldades na família ou mudanças na carreira, desistir nunca foi uma opção.

A jornada nunca é fácil, nunca, não importa de onde você sai, sempre há um longo caminho até o sucesso e é importante se manter firme”.

Eu tive alguns problemas familiares, precisei desde cedo encabeçar a família e tentar reconstruí-la após dois irmãos terem problemas com drogas, isso, que poderia ser um grande problema, se tornou um gás para seguir em frente, foquei em meu desenvolvimento sem nunca esquecer minha família e hoje, graças a investimentos que estruturei no mercado imobiliário, minha mãe pode ter uma vida confortável” Afirma Emerson Zulu.

Multiempresário

Desde então, Emerson Zulu passou a investir em uma carreira artística que lhe rendeu bons frutos, mas algum tempo depois foi necessário superar novos desafios.

A vida está em constante mudança e se você não souber agir diante delas você acaba sendo passado para trás, essa foi uma lição que aprendi quando precisei entrar nos negócios do mundo do esporte”.

Inicialmente eu tinha uma ótima carreira na dança e na música e no trabalho com mecatrônica, mas precisei ampliar meus negócios em certo ponto e daí precisei estudar e me adaptar para novos mercados, com o tempo abri a Strategic Sports e comecei a agenciar jogadores, hoje, tenho nomes como o meu filho, Emerson Royal, o “novo raio”, Renyer, e vários outros” Conta Emerson Zulu, que também tem empresas na área de mecatrônica, onde iniciou como funcionário.

A formação e a diferenciação

Todo esse processo não foi fácil, mas eu sempre acreditei que é preciso estar em constante evolução, por isso, investi também no meu desenvolvimento e fiz formações em neurobusiness e alta performance e atualmente continuo nesse processo, fazendo parte de um grupo de empresários que estão em busca de desenvolver as suas habilidades, o Master Mind”.

Hoje nossa empresa oferece uma abordagem 360 para os nossos jogadores para que eles cheguem ao seu máximo potencial contando com uma equipe completa e multiprofissional” Explica Emerson Zulu.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp