22/03/2015 às 23h30min - Atualizada em 22/03/2015 às 23h30min

Wind Charter proporciona conhecer Paraty, através de um veleiro

Viagem de veleiro é espetacular

Renato Galvão
Mariana Peccicacco

A Wind Charter está oferecendo uma noite a bordo com um moderno veleiro, com valor de uma estada em pousada, em Paraty, no litoral fluminense.

O passeio é especial para famílias e amigos, que irão se encantar com as praias de águas claras e ilhas de Paraty, Angra dos Reis e Ilha Grande.

A equipe da Wind Charter possui experientes skippers, que irão conduzir o veleiro e te levar, para visitar ou conhecer os principais pontos da região.

O passeio tem um belo pernoite, na Ilha de Cotia, com grande espaço para ancoragem e águas claras e limpas, perfeitas para um inesquecível mergulho.

Uma das paradas é saborosa, no Bar e Restaurante Paixão do Vivinho, que prepara uma suculenta moqueca de peixe e serve mariscos frescos, além da batida de coco.

As atrações podem ser vividas por famílias, casais e grandes grupos. A Wind Charter conta atualmente com uma frota de oito barcos, com capacidade para até oito pessoas no pernoite.

O veleiro é pego na Marina do Engenho e são equipados com roupa de cama e banho, além de contar com uma cozinha, com fogão, geladeira, panelas, pratos e talheres.

Para agendar seu passeio, acesse o site www.windchaster.com.br e boa viagem náutica.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp