20/03/2015 às 19h54min - Atualizada em 20/03/2015 às 19h54min

Kadu Moliterno se despede de 'Alto Astral'

Lembrando que os dois vilões que interpretou em sua carreira tiveram finais trágicos e emocionantes

Sabrinna Zanini/ Assessora de Imprensa do ator Kadu Moliterno.
- Sabrinna Zanini
Foto: Gshow

Os próximos capítulos da novela ” Alto Astral” da Rede Globo Serão emocionantes. Pedro Romantini (Kadu Moliterno), depois armar o sequestro e sequestrar “Itália” , o marido de Tina (Elizabeth Savala) é perseguido pela polícia, sofre um acidente e morre.

Lembrando a novela Pátria Minha, onde Kadu Moliterno interpretou (Gustavo), seu primeiro vilão que sofreu um acidente e morreu nos braços da mãe “Eva Wilma”, numa cena que ficou pra história da televisão brasileira. A emoção foi tão grande que os atores não conseguiram conter o choro, mesmo após o término da gravação.

 

“Fiz até agora 2 vilões e os dois tiveram esse fim trágico. Saio da novela feliz de ter realizado mais um importante trabalho na TV. Agradeço ao Silvio de Abreu, Daniel Ortiz e Jorge Fernando por terem me dado mais essa oportunidade de fazer um vilão em uma novela de grande sucesso na TV globo. Além do prazer de contracenar com Elizabeth Savala e Leopoldo Pacheco”. (Kadu Moliterno)

Abaixo:

Vídeo Show/ Emocionante. Morte de Gustavo (Kadu Moliterno), em Pátria Minha. 

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/luciana-paes-pede-para-ver-cena-de-eva-wilma-na-novela-patria-minha/3358129/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp