23/08/2023 às 17h58min - Atualizada em 23/08/2023 às 17h57min

4 maneiras de usar camisa na praia e arrasar nos seus looks!

Lucas Widmar Pelisari

Lucas Widmar Pelisari

Descobrindo o Marketing Digital, dicas de como aumentar tráfego orgânico e otimização no posicionamento de domínios perante motores de busca

Se você está planejando suas próximas férias à beira-mar ou simplesmente deseja aproveitar o sol em um dia ensolarado, não há necessidade de deixar seu estilo de lado. E uma ótima maneira de manter o estilo é usar diferentes modelos de camisa na praia. 

Exatamente, uma peça antes vista somente em ambientes sérios, como no trabalho, hoje em dia pode fazer parte do seu look praiano, tornando ele ainda mais moderno e elegante. As camisas para praia combinam perfeitamente com as diferentes roupas de banho e entregam um resultado surpreendente! 

Para te ajudar a criar um visual que é a cara do verão e usar uma linda camisa na praia, montamos um guia, com quatro maneiras de combinar essa peça com suas diferentes roupas de banho. 


1. Camisa aberta com biquíni

Uma das maneiras mais populares de usar camisa na praia é usá-la aberta sobre um biquíni. A combinação de uma camisa leve e fluida com um biquíni deixa o visual despojado e elegante. 

Por isso, é fundamental buscar um modelo de camisa que seja confeccionado com tecido mais leve, como linho ou algodão, para garantir conforto e frescor em dias quentes. Caso queira criar um look moda praia para inverno, escolha modelos com tecidos mais pesados e sobreponha com uma jaqueta. 

Outra dica para deixar esse look ainda mais interessante, é brincar com as cores e estampas, escolhendo um biquíni vibrante para contrastar com uma camisa neutra ou vice-versa. Adicione alguns acessórios, como um chapéu de palha e óculos de sol estilosos, para completar o look praiano.


2. Camisa branca com shorts jeans

A combinação clássica de camisa branca e shorts jeans é perfeita para um look casual e estiloso na praia. A camisa branca traz um toque de elegância, enquanto o shorts jeans traz o ar descontraído necessário para aproveitar o clima praiano.

Escolha uma camisa branca de algodão leve e combine-a com shorts jeans de cintura alta para um visual moderno e a roupa de banho que mais gosta, como um biquíni cortininha ou um maiô com recortes. 

Para deixar o visual ainda mais estiloso, dobre as mangas da camisa e acrescente um cinto fino para marcar a cintura. Complete o look com sandálias confortáveis e uma bolsa de palha para um toque de moda praia.


3. Camisa estampada com maiô preto

Outra opção perfeita para quem busca um look praiano cheio de elegância, é combinar uma camisa estampada com um maiô preto. A estampa da camisa adiciona um toque de personalidade ao visual, enquanto o maiô preto traz elegância e sofisticação.

Escolha uma camisa com estampa tropical, listrada ou floral, e use-a aberta sobre um maiô preto. Isso criará um contraste interessante e deixará seu look mais interessante. Complete o visual com uma saia longa ou shorts de praia, sandálias confortáveis e alguns acessórios, como brincos de argola ou pulseiras coloridas. 


4. Camisa ombro a ombro

Uma opção feminina e charmosa para usar camisa na praia é a camisa ombro a ombro. Esse estilo de camisa é perfeito para criar um look romântico e delicado, ideal para um passeio à beira-mar.

Escolha uma camisa ombro a ombro com tecido leve e fluído. Combine-a com shorts ou saia de praia em tons neutros para equilibrar o visual. Para um toque final, adicione uma faixa no cabelo, sandálias rasteiras e uma bolsa de palha. Você estará pronta para aproveitar o sol com muito estilo!

Em resumo, usar uma camisa na praia é sinônimo de versatilidade e pode transformar seus looks de verão. Seja usando uma camisa aberta com biquíni, combinando uma camisa branca com shorts jeans, optando por uma camisa estampada com maiô preto ou escolhendo uma camisa ombro a ombro, você pode criar looks estilosos, confortáveis e seguindo as tendências da moda praia para arrasar no litoral.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp