03/08/2023 às 21h06min - Atualizada em 03/08/2023 às 21h03min

Entenda as vantagens de utilizar uma Wallet de benefícios com pagamento via pix na sua empresa

A inovação está chegando ao mercado de cartões de benefícios com o lançamento da primeira Wallet de Benefícios com pagamento via PIX. Essa solução traz uma série de vantagens tanto para os colaboradores quanto para as empresas, revolucionando a forma como os benefícios são utilizados e os pagamentos são efetuados.

Com essa nova Wallet, os colaboradores terão acesso a uma ampla variedade de benefícios, como refeição, alimentação, mobilidade, cultura e educação, home office e saldo livre. A possibilidade de concentrar todos esses benefícios em um único local traz praticidade e comodidade para os funcionários, eliminando a necessidade de verificar a aceitação de vales em estabelecimentos. Agora, eles podem utilizar seus benefícios em qualquer lugar conveniado.

Mas a verdadeira inovação reside no pagamento via PIX. Esse método de pagamento instantâneo e seguro permite que os colaboradores efetuem seus pagamentos de forma rápida e eficiente. Além disso, os estabelecimentos comerciais recebem o valor pago via PIX em questão de segundos e com uma tarifa de até 3% sobre o valor da transação, proporcionando uma experiência ágil tanto para os usuários quanto para os estabelecimentos.

Essa nova solução também traz benefícios significativos para as empresas. Com a Wallet de Benefícios, as organizações podem administrar as despesas corporativas de forma fácil e rápida através de um painel de gestão intuitivo. Isso permite um maior controle e visibilidade sobre os gastos dos colaboradores, facilitando o processo de gerenciamento financeiro. E a utilização não possui taxa adicional, proporcionando às empresas uma economia significativa.

Para entender melhor o impacto dessa inovação no mercado de cartões de benefícios, Inácio Ferreira, CEO da Adapta Bank, explica como funciona "A inovação é fundamental para impulsionar o sucesso das empresas. Com isso, estamos simplificando o processo de utilização dos benefícios, trazendo agilidade e comodidade para colaboradores e estabelecimentos. Além disso, ao eliminar as taxas adicionais, estamos permitindo que as empresas otimizem seus recursos e concentrem seus esforços no crescimento e no bem-estar de seus funcionários”, explica o profissional.

Essa inovação está transformando a forma como as empresas gerenciam seus benefícios e como os colaboradores usufruem deles. Com a primeira Wallet de Benefícios com pagamento via PIX, é possível simplificar e agilizar o processo de utilização dos benefícios, trazendo benefícios tangíveis tanto para empresas quanto para colaboradores.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp